NFL

Keenan Allen sai de jogo com lesão no joelho e suspeita é de ligamento rompido

Keenan Allen, wide receiver do San Diego Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Keenan Allen, do San Diego Chargers, saiu da partida contra o Kansas City Chiefs, na tarde deste domingo (11), com uma lesão no joelho direito e logo depois foi descartado para o restante do confronto. Segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, a equipe suspeita que o recebedor tenha sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior após fazer os exames iniciais.

Allen sofreu a contusão com pouco mais de dois minutos restantes no segundo quarto, quando o joelho do jogador pareceu torcer durante um corte em uma rota. O camisa 13 ficou no chão sentindo muitas dores e foi abraçado pelos companheiros de equipe enquanto deixava o gramado do Arrowhead Stadium.

Antes de sair da partida, o wideout estava tendo um bom desempenho, com seis recepções para 63 jardas.

Vale lembrar que Keenan Allen estava fazendo seu retorno aos gramados. Na semana 8 da temporada 2015, contra o Baltimore Ravens, o jogador sofreu uma laceração no rim e foi colocado na injured reserve, com sua temporada sendo encerrada de forma precoce.

No ano passado, em oito jogos disputados, Allen fez 67 recepções para 725 jardas e quatro touchdowns, com ritmo para ter um dos melhores anos estatisticamente de sua carreira se não tivesse se lesionado gravemente.

Em junho, Allen assinou uma extensão de contrato de quatro anos, com valor total de US$ 44 milhões, com o San Diego Chargers.

Comments
To Top