NFL

Jermaine Kearse fratura perna e lesiona o tornozelo; veja boletim de lesões na NFL

Jermaine Kearse, wide receiver do Detroit Lions

Jermaine Kearse esperava ter um ano de volta ao bom nível. Mas seu sonho foi despedaçado logo nas primeiras jogadas de um jogo da semana 1 da pré-temporada.

O wide receiver do Detroit Lions sofreu uma fratura na perna, além de ter sofrido uma entorse no tornozelo, logo no início da derrota para o New England Patriots por 31 a 3. E isso após sofrer uma contusão na perna esquerda ainda mais cedo na partida da noite desta quinta-feira (8).

A gravidade da contusão foi apurada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A lesão grave ocorreu enquanto Kearse estava fazendo um bloqueio em uma jogada de corrida para o running back Ty Johnson, na primeira campanha ofensiva do jogo. Os médicos imediatamente entraram em campo para atender Kearse, imobilizaram a perna do wideout e retiraram o atleta de campo.

Atualmente com 29 anos, Kearse assinou com os Lions em junho para dar mais opção ao time de Matt Patricia e ajudar o ataque do novo coordenador ofensivo Darrell Bevell. Ele trabalhou com Bevell no Seattle Seahawks, durante as primeiras cinco temporadas de sua carreira, antes de ser trocado com o New York Jets antes da temporada 2017.

Em sua carreira profissional até agora, Kearse soma 255 recepções para 3.291 jardas e 17 touchdowns em 99 partidas.

Além de Kearse, pelo lado dos Lions o quarterback Tom Savage, titular no jogo desta quinta, e o defensive tackle reserva Darius Kilgo também sofreram lesões na primeira metade do duelo.

Confira mais notícias de lesões nesta quinta (8) de pré-temporada na NFL:

– O quarterback reserva Nate Sudfeld, do Philadelphia Eagles, sofreu uma fratura em seu punho esquerdo durante a derrota para o Tennessee Titans por 27 a 10 e vai passar por cirurgia na manhã desta sexta, como disse o técnico Doug Pederson.

A contusão não vai encerrar a temporada do signal caller precocemente e o plano dos Eagles agora é seguir com os QB à disposição no elenco.

A fratura ocorreu no final do segundo quarto, quando Sudfeld se preparou para cair no chão enquanto era atingido pelo defensive tackle Isaiah Mack e o linebacker LaTroy Lewis. Mack tomou falta por pancada desnecessária em cima do QB na jogada.

Sudfeld imediatamente agarrou seu punho esquerdo após o lance. Depois de ser avaliado na tenda médica, ele foi levado ao vestiário com o braço imobilizado.

– O defensive end calouro Nick Bosa, do San Francisco 49ers, sofreu uma entorse “significativa” no tornozelo durante o treino da última quarta e esse problema vai manter o pass rusher afastado até, pelo menos, a abertura da temporada regular 2019, segundo o general manager John Lynch disse em entrevista.

“Nós vamos cuidar dele e ele será um grande jogador por muito tempo nesta liga”, falou o executivo à rádio ‘KNBR’.

Bosa saiu do treino da última quarta e, posteriormente, ele passou por uma ressonância magnética que confirmou a extensão da lesão. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que os Niners poderiam manter Bosa fora da preseason e Lynch apenas confirmou isso.

Kyle Shanahan, técnico dos 49ers, disse aos repórteres mais adiante nesta quinta que ele espera que Bosa esteja disponível para a abertura da temporada, mas observou que o defensor será reavaliado após a pré-temporada. Esse prazo é basicamente o mesmo que o cornerback Jason Verrett, outro que lesionou o tornozelo na última quarta, está encarando.

Em outra notícia do departamento médico dos 49ers, parece que o running back Jerick McKinnon está encarando um contratempo em seu retorno de ruptura no ligamento cruzado anterior. Shanahan disse aos repórteres que o atleta vem lidando com dores no joelho e vai passar por tratamento com injeção de plasma rico em plaquetas. Assim, o RB deve ficar afastado pelas próximas duas semanas.

– No Oakland Raiders, o técnico Jon Gruden não quis entrar em detalhes sobre a contusão no pé de Antonio Brown, depois que foi divulgado que o recebedor de lesionou como resultado de não usar os calçados adequados em uma câmara de terapia criogênica. Mas o head coach está visivelmente frustrado.

“Eu não vou entrar na natureza dos pés dele. Eu simplesmente não vou”, falou Gruden aos repórteres nesta quinta, segundo o ‘The Athletic’.

E, em mais uma notícia ruim do DM dos Raiders, o guard Gabe Jackson foi removido do campo de treino com uma lesão na perna esquerda. O offensive lineman teve dificuldades de apoiar uma das pernas no chão enquanto vários membros da equipe médica o atenderam, segundo o ‘Las Vegas Review-Journal’.

Gruden frisou que está “preocupado, obviamente” com o right guard titular de seu time.

Atualização: Como noticiou o ‘The Athletic’ em primeira mão e foi confirmado por Paul Gutierrez, da ‘ESPN’, Jackson sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e deve ficar fora por dois meses.

– No New York Jets, o right guard Brian Winter saiu do jogo de pré-temporada contra o New York Giants com uma lesão no ombro.

– No Houston Texans, o wide receiver Keke Coutee foi retirado de campo durante o jogo contra o Green Bay Packers com uma aparente lesão no tornozelo. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a contusão não é considerada grave.

– No Carolina Panthers, o tight end Ian Thomas sofreu uma lesão na costela contra o Chicago Bears.

– No Buffalo Bills, o offensive lineman Conor McDermott foi avaliado com suspeita de lesão na cabeça.

– No Seattle Seahawks, o offensive tackle George Fant saiu do jogo desta quinta contra o Denver Broncos com uma lesão no tornozelo. Já o running back Bo Scarbrough saiu na segunda metade de partida com uma contusão na mão.

– No Denver Broncos, o tight end calouro Austin Fort saiu do jogo desta quinta contra os Seahawks no último quarto, depois de sofrer uma lesão no joelho.

– No Indianapolis Colts, o offensive lineman reserva Ian Silberman foi liberado de um hospital da região de Buffalo e voltará para a casa com o time depois de ter se queixado de um problema abdominal.

Comments
To Top