NFL

Kayvon Webster é colocado na injured reserve pelos Texans; veja boletim de lesões

Kayvon Webster, defensive back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans viu seu grupo de cornerbacks ficar ainda menor nesta terça-feira (9), depois de colocar Kayvon Webster na injured reserve.

Webster, que estava atuando em seu primeiro jogo desde que rompeu o tendão de Aquiles com a camisa do Los Angeles Rams, em dezembro do ano passado, saiu durante a vitória dos Texans sobre o Dallas Cowboys, na semana 5, com uma contusão no quadríceps.

Ele atuou em apenas dois snaps defensivos antes de sair machucado.

O time de Houston já colocou o cornerback Kevin Johnson (concussão) na injured reserve e vai ficar sem o cornerback Aaron Colvin (tornozelo) por tempo indeterminado.

Depois da lesão de Webster, os Texans apostaram bastante em Shareece Wright e também utilizou o safety Kareem Jackson nas duas funções.

Na última segunda, o técnico Bill O’Brien disse que “realmente gostaria de tentar manter (Jackson) como safety” devido ao bom desempenho dele na função nesta temporada, mas reconheceu que usar o veterano na posição de cornerback é uma possibilidade.

O Houston Texans também fechou com o safety Mike Tyson, promovendo o atleta do elenco de treinamento (practice squad), e acrescentou o cornerback Robert Jackson ao practice squad.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (9):

– O running back Adrian Peterson, do Washington Redskins, saiu com o ombro lesionado durante a derrota para o New Orleans Saints, no último Monday Night Football.

Segundo informação do jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o running back vai buscar uma segunda opinião sobre a contusão, mas o problema não deve mantê-lo afastado dos jogos.

– O tight end Evan Engram, do New York Giants, ia participar a “toda velocidade” do treinamento desta terça-feira, segundo o técnico Pat Shurmur. O atleta perdeu as atividades das últimas duas semanas depois de lesionar o joelho.

O head coach dos Giants acrescentou que Engram tem chances de voltar a jogar já no Thursday Night Football contra o Philadelphia Eagles, na noite desta quinta (11).

Engram ficou fora das últimas duas derrotas dos Giants depois de sofrer uma contusão no ligamento colateral medial na semana 3. A estimativa inicial de retorno era um período entre duas e quatro semanas.

– O Kansas City Chiefs colocou o guard Laurent Duvernay-Tardif na injured reserve. Ele sofreu uma fratura na fíbula durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars, no último domingo.

– O linebacker K.J. Wright (joelho), do Seattle Seahawks, não vai jogar no domingo contra o Oakland Raiders, como disse o técnico Pete Carroll aos jornalistas. Wright ainda não atuou nesta temporada depois de passar por cirurgia no joelho em agosto.

Comments
To Top