NFL

Kathryn Smith ficou surpresa com sua promoção

Um dia após ser efetivada e se tornar a primeira mulher a trabalhar como treinadora em tempo integral na NFL, Kathryn Smith, técnica de controle de qualidade das equipes especiais do Buffalo Bills, disse que ficou surpresa com a oportunidade de trabalhar com Rex Ryan.

“Fiquei surpresa no início, mas eu também sei que Rex realmente coloca muita fé em seu staff, então, desse ponto de vista, faz sentido, sabendo que eu já trabalhei com Rex direta e indiretamente por vários anos”, disse Smith ao site oficial da equipe. “Então, ele sabe minha ética de trabalho e o que eu fiz no passado, mas foi um pouco surpreendente que ele vir com isso para mim”.

O head coach Rex Ryan disse em um vídeo postado no site oficial da equipe que Kathryn Smith estará em campo nos treinos e jogos e que ela irá fazer diversas funções. No site dos Bills, existe a informação de que ela já está analisando vídeos de equipes especiais dos adversários da equipe de Buffalo na próxima temporada.

“Muito disso passa por coisas difíceis, fazendo todo o trabalho no computador, fazendo todos os desenhos, todo esse tipo de coisa”, disse ele. “Trabalhando principalmente com a equipe de olheiros. Eu sei que ela vai fazer um grande trabalho. Ela já fez coisas como essa no passado”.

Smith ainda não falou com a imprensa e agradeceu a equipe em comunicado oficial. Ela ainda notou a “extraordinária atenção” que sua promoção tem recebido desde a quarta-feira.

“Tem disso realmente extraordinário a reação, eu percebo que ele é inovador”, ela disse em comunicado. “Eu posso ser a primeira, mas acho que muito rapidamente vão haver muitas outras mulheres na liga. Então, eu posso ser a primeira, mas não acho que serei a única por muito tempo”.

Jen Welter teve conversas com os Bills e ainda está confiante que será treinadora na NFL

Jen Welter foi uma pioneira como a primeira assistente técnica do sexo feminino, quando ela trabalhou temporariamente para o Arizona Cardinals durante o training camp da temporada de 2015.

Welter aproveitou a grande notícia da promoção de Katheryn Smith para comentar suas possibilidades e sobre a colega de trabalho.

“Eu acho que é uma honra saber que o que fizemos em Arizona mudou o jogo para as mulheres”, disse ela na ESPN.

Antes de contratar Smith, que já havia trabalhado seis anos com o técnico dos Bills, Rex Ryan conversou com Bruce Arians. Ryan queria saber se Welter tinha sido uma distração para o staff e a logística. Arians disse que não era uma distração.

O treinador do Arizona Cardinals disse que deu uma recomendação “extremamente alta” para Welter.

“Eu acho que todos novos treinadores devem olhar para ela, porque o seu currículo é excelente”, disse Arians. “Eu estava muito feliz por Rex ter feito isso e eu acho que mais mulheres devem ser treinadoras na liga”.

Welter se reuniu com Kim Pegula, co-proprietário dos Bills, e Russ Brandon, presidente dos Bills, em um jogo do Arizona Coyotes na segunda-feira, quando Welter foi homenageada pela equipe de hóquei. Ela disse que teve uma ‘boa conversa”, mas disse que foi “interessante” ver a contratação de Smith dias depois do encontro.

Jen Welter disse que esperava ser contratada pelo Buffalo Bills, no entanto ressaltou que sua perspectiva de ser treinadora da NFL “ainda não acabou”.

“Eu estou feliz por ter quebrado uma barreira e eu sempre soube que outras mulheres conseguiriam”, disse Welter. “Estou bem com isso”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top