NFL

Karlos Williams é suspenso pela NFL por um período mínimo de um ano

Karlos Williams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Karlos Williams, ex-running back do Buffalo Bills, foi suspenso pela NFL por um período mínimo de um ano depois de uma terceira violação à política de substâncias proibidas pela liga. A informação foi confirmada pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta quarta-feira (28).

O jogador foi cortado de forma surpreendente pelo time antes da temporada 2016, depois de uma boa temporada como calouro em 2015.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2015 pelos Bills, com a 155ª escolha geral, o running back disputou 11 jogos e correu 93 vezes para 517 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 11 recepções para 96 jardas e dois touchdowns.

Williams já tinha um jogo ainda a cumprir de uma suspensão anterior de 10 jogos.

Karlos Williams é atualmente um agente livre depois de ser dispensado pelo Pittsburgh Steelers nesta offseason. Os Steelers acabaram assinando com Karlos Williams para colocar o jogador no elenco de treinamento (practice squad) em outubro de 2016.

Em 2015, Williams igualou um recorde da NFL ao marcar um touchdown em cada um dos seis primeiros jogos disputados na liga. Robert Edwards, ex-running back do New England Patriots, também anotou TDs em suas seis primeiras partidas como profissional em 1998.

Karlos Williams iniciou o training camp dos Bills em 2016 na lista de ativos/doenças não relacionadas ao futebol americano, depois de se apresentar ao minicamp, em julho, fora de forma.

O halfback foi suspenso pelos primeiros quatro jogos daquela temporada devido a uma violação à política de substâncias proibidas pela NFL e acabou sendo cortado pelo time de Buffalo no dia 21 de agosto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top