NFL

Kareem Hunt se envolveu em incidente em casa noturna em janeiro

Kareem Hunt, running back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Kareem Hunt, que foi dispensado pelo Kansas City Chiefs na sexta-feira após vídeo que o mostra socando e chutando uma mulher em fevereiro, vem vivendo um momento complicado em termos de notícias ruins. De acordo com o ‘TMZ’, o running back também se envolveu em um incidente em uma casa noturna na área de Kansas City em janeiro.

Um homem afirmou para a polícia que ele foi espancado por um ex-jogador da NFL, George Atkinson, e outro homem, incluindo Hunt, de acordo com relatório policial obtido pela ‘TMZ’.

O homem, que alegou que estava indo defender um amigo que levou um soco de Atkinson, contou à polícia que ele tratou uma costela quebrada, um nariz quebrado e múltiplas contusões no North Kansas City Hospital.

A polícia de Kansas City declarou ao ‘TMZ’ que o acusador parou de cooperar e que nem Atkinson ou Hunt foram presos ou tiveram acusações. A mulher agredida pelo jogador de 23 anos também não prestou queixa.

Kareem Hunt foi colocado na lista de exceção do comissário após o vídeo vi à tona, o que lhe impede de treinar ou jogar. Os Chiefs dispensaram o running back, que não teve os seus diretos reivindicados por nenhuma equipe. O atleta assumiu a responsabilidade por seus atos em entrevista à ‘ESPN’.

Comments
To Top