NFL

Kareem Hunt passa por cirurgia para hérnia esportiva; veja mais movimentações na NFL

Kareem Hunt, running back do Cleveland Browns

O running back Kareem Hunt, do Cleveland Browns, vai passar uma parte do seu período de suspensão se recuperando de cirurgia. O jogador passou por uma operação de hérnia esportiva nesta quinta-feira (29), horas antes do jogo final de pré-temporada de sua equipe contra o Detroit Lions.

Hunt vai cumprir uma suspensão de oito jogos por dois casos de agressão em que esteve envolvido em 2018, quando ainda jogava pelo Kansas City Chiefs.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o tempo de recuperação varia de quatro a seis semanas.

A expectativa era a de que o RB fosse atuar na noite desta quinta, na última partida em que ele teria permissão para entrar em campo antes que a suspensão entre em vigência e termine em novembro.

Os Browns afirmaram que a expectativa é a de que o atleta de 24 anos de idade esteja totalmente reabilitado quando ele estiver elegível para retornar ao time na semana antes do jogo contra o Buffalo Bills, no dia 10 de novembro, válido pela semana 10 da temporada 2019.

Na última quarta, a National Football League deixou claro que Hunt não poderá frequentar as instalações da franquia de Ohio durante sua suspensão, que entrará em efeito neste sábado (31) às 17h (de Brasília).

Os Browns chegaram a pedir uma isenção à liga para que ele possa estar perto dos seus companheiros de equipe durante a penalização, mas ela não foi concedida. Então, Hunt, que é da região de Cleveland, terá que se recuperar da cirurgia em outro lugar.

Confira mais notícias de lesões, transações e outras novidades na NFL nesta quinta (29):

– Em outra novidade do Cleveland Browns, a equipe fechou uma troca para reforçar o interior de sua linha ofensiva e adquiriu o guard Wyatt Teller junto ao Buffalo Bills.

Os Bills levam duas escolhas de draft dos Browns, uma de quinta e uma de sexta rodadas do draft de 2020, e cedem Wyatt e uma escolha condicional de sétima rodada do draft de 2021.

Atualmente com 24 anos de idade, Wyatt foi titular dos últimos sete jogos da temporada 2018 na função de left guard, depois de ser selecionado na quinta rodada do draft do ano passado, com a 166ª escolha geral.

Também nos Browns, o guard Drew Forbes (joelho) e o cornerback Lenzy Pipkins (costas) se lesionaram durante a partida contra o Detroit Lions.

– O offensive lineman Jermon Bushrod está se aposentando após 12 temporadas na NFL. A jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, apurou que Bushrod ia anunciar sua aposentadoria na noite desta quinta, durante o último jogo de pré-temporada do New Orleans Saints.

Slater acrescentou que Bushrod vai assinar um contrato de um dia para se aposentar com a camisa do time.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2007, Bushrod passou suas primeiras seis temporadas em Nova Orleans e foi de reserva para um titular selecionado duas vezes ao Pro Bowl. Na vitória do time no Super Bowl XLIV, ele foi o left tackle titular.

Após seis anos nos Saints, Bushrod assinou um grande contrato para ir ao Chicago Bears e lá ficou por três anos antes de começar a sofrer com lesões e ser dispensado. Ele, então, vestiu a camisa do Miami Dolphins por duas temporadas, foi transferido para a posição de guard e não deu certo. Ele voltou aos Saints em 2018 e foi titular em seis jogos no lugar do lesionado Terron Armstead.

– Mais nenhuma sessão de negociação está marcada entre a NFL e a NFL Players Association (NFLPA) para a próxima semana e, como esperado, a temporada 2019 vai começar na próxima quinta (5) sem um novo acordo coletivo de trabalho (CBA) selado. A informação foi apurada por Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Apesar disso, os diálogos seguem positivos entre os líderes dos proprietários de times e o sindicato dos atletas. As duas partes devem se reunir novamente em algum momento em setembro.

– Com a situação de kickers indefinida no Atlanta Falcons, a equipe está trazendo o velho conhecido Matt Bryant para um teste nesta sexta. O chutador de 44 anos de idade passou as últimas 10 temporadas nos Falcons, mas foi dispensado em fevereiro depois que sua temporada 2018 terminou precocemente devido a uma contusão nas costas.

Giorgio Tavecchio substituiu Bryant na temporada passada e acertou todas as suas cinco tentativas de field goal, incluindo um de 56 jardas. Os Falcons esperavam que o kicker italiano assumisse a vaga de forma integral, mas ele tem encontrado dificuldades durante o training camp e a pré-temporada.

Atlanta ainda contratou o kicker Blair Walsh, mas ambos estão sofrendo e isso deixou as coisas ainda mais difíceis, abrindo assim a porta para o eventual retorno de Bryant.

– No Seattle Seahawks, o cornerback Kalan Reed sofreu uma lesão no pescoço que não apenas o mandou para a injured reserve, como também o deixou com dormência em torno da terceira e quarta vértebras. Isso, provavelmente, vai encerrar sua carreira no futebol americano, segundo Harold Lewis, agente do jogador, disse a Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Também em Seattle, no jogo da noite desta quinta contra o Oakland Raiders, que encerrou a pré-temporada, o quarterback Geno Smith sofreu uma lesão no joelho. Já o safety Marquise Blair lesionou as costas e não voltou.

– O Arizona Cardinals confirmou a troca do tackle Korey Cunningham com o New England Patriots por uma escolha de sexta rodada do draft de 2020.

– No Carolina Panthers, o kicker Graham Gano (joelho) pode ir para a injured reserve antes do início da temporada, como apurou Tiffany Blackmon, da ‘NFL Network’. O veterano com 10 anos de experiência não participou da pré-temporada e o calouro Joey Slye atualmente é o único outro kicker no elenco.

– O Tennessee Titans adquiriu o linebacker Reggie Gilbert em uma troca com o Green Bay Packers, como anunciou o time. A franquia de Wisconsin vai receber uma escolha condicional do draft de 2020.

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott disse aos repórteres após a vitória por 27 a 23 sobre o Minnesota Vikings, no último jogo da pré-temporada, que o center titular Mitch Morse passou no protocolo de concussão e está pronto para voltar. O offensive lineman foi diagnosticado com o trauma na cabeça no final de julho.

– O New York Jets anunciou a dispensa do safety Brandon Bryant, que iniciou o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), depois de passar seu ano de calouro no elenco de treinamento (practice squad).

– No Cincinnati Bengals, o running back calouro Rodney Anderson foi descartado para o restante da partida contra o Indianapolis Colts devido a uma lesão no joelho direito. Ele lesionou o mesmo joelho no ano passado, na Universidade de Oklahoma.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Aziz Shittu foi avaliado depois de sofrer uma lesão na cabeça.

– No New York Giants, o linebacker Keion Adams (joelho) não retornou ao jogo contra o New England Patriots.

– No Washington Redskins, o defensive lineman Andrew Ankrah foi avaliado com suspeita de concussão, mas foi liberado para voltar ao campo.

– No Los Angeles Chargers, o general manager Tom Telesco disse na noite desta quinta que o time não espera que o left tackle Russell Okung esteja pronto para atuar na semana 1 da temporada 2019 contra o Kansas City Chiefs, segundo Eric Williams, da ‘ESPN’ norte-americana.

O offensive lineman não esteve disponível durante todo o mês, enquanto se recupera de uma embolia pulmonar. Mais cedo neste mês, Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que a expectativa era a de que Okung não estivesse pronto para a estreia do L.A. Chargers na temporada.

Comments
To Top