NFL

Kareem Hunt é visto agredindo mulher em vídeo vazado de incidente na offseason

Kareem Hunt, running back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagra/reprodução)

O running back Kareem Hunt, do Kansas City Chiefs, foi flagrado empurrando e chutando uma mulher em um vídeo de um incidente ocorrido em fevereiro deste ano e vazado agora em reportagem publicada pelo site ‘TMZ Sports’ nesta sexta-feira (30).

Hunt estava no treinamento nesta sexta, mas ele foi mandado para casa e liberado das atividades do time após o vídeo ser tornado público, como apurou Dan Graziano, da ‘ESPN’.

No vídeo do incidente (se quiser assistir, acesse a reportagem clicando aqui, mas já adianto que as imagens são nojentas), Hunt e a mulher discutem em um corredor e são separados por várias pessoas em diversas ocasiões. Hunt empurra a mulher, que revida com um golpe no rosto do atleta. Então, dois homens afastam o running back antes de ele voltar furioso e colidir com um homem que então derruba a mulher devido ao impacto.

Logo depois, Hunt dá um chute na perna da moça, enquanto ela ainda estava caída no chão, aparentemente zonza depois de bater a cabeça na parede.

A existência do vídeo já havia sido noticiada anteriormente por vários veículos da imprensa dos Estados Unidos.

Os policiais foram chamados ao local do incidente, um hotel em Cleveland onde Hunt estava hospedado, mas nenhuma prisão foi feita e nenhuma acusação foi formalizada. A reportagem do ‘TMZ’ afirma que os promotores tiveram acesso ao vídeo das câmeras de segurança do hotel.

Por meio de imagens do circuito interno obtidas pelo ‘TMZ’, a mulher e as testemunhas deram relatos diferentes sobre o que causou a confusão. Ela disse à polícia que não faria sexo com um dos amigos de Hunt, enquanto o grupo de Hunt disse que ela o chamou de “ni***”, ofensa racial grave nos Estados Unidos, depois de ter sido solicitada a sair do quarto de hotel de Hunt.

Em agosto, Hunt falou sobre o incidente ocorrido em fevereiro e sobre outro em que ele foi acusado de dar um soco em um homem. O running back disse que havia “aprendido com isso” e que estava focado no futebol americano.

Clark Hunt, proprietário do Kansas City Chiefs, também abordou o caráter do atleta na ocasião.

“Kareem é um jovem, segundo ano na liga, obviamente teve um grande ano em campo no ano passado. Tenho certeza de que ele aprendeu algumas lições nesta offseason e, espero, ele não estará nesses tipos de situações no futuro”, declarou o dono do time.

Clark Hunt afirmou em agosto que ele não esperava que o running back fosse punido pela National Football League.

Em junho, o técnico Andy Reid disse que conversou com Kareem Hunt depois do segundo incidente, mas se negou a entrar em detalhes sobre ambos os incidentes envolvendo o atleta.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2017 pelos Chiefs, com a 86ª escolha geral, Kareem Hunt vem tendo um ótimo segundo ano na liga, sendo um dos principais membros do ataque poderoso da franquia do Missouri. Em 11 jogos neste ano, ele correu 181 vezes para 824 jardas e sete touchdowns, também fazendo 26 recepções para 378 jardas e sete TDs.

Em 27 partidas em sua carreira profissional até agora, Hunt soma 2.151 jardas corridas e 15 touchdowns, além de 79 recepções para 833 jardas e 10 TDs.

Comments
To Top