Kansas City Chiefs

Kansas City Chiefs – Jogadores, escalação, chart e news

kansas city chiefs

Antes de mais nada, o Kansas City Chiefs está vindo com “sangue nos olhos” para esta temporada. Logo depois, de perder o Super Bowl LV de forma categórica para o Tampa Bay Buccaneers.

Qualquer resultado este ano que não seja disputar novamente o grande jogo, será considerado um fracasso pela franquia. Dessa forma, o técnico Andy Reid e o GM Brett Veach, foram bem agressivos na offseason. Principalmente, reforçaram o setor mais carente do time, a sua linha ofensiva, com a chegada do LT Orlando Brown Jr., via troca com o Baltimore Ravens, e o  LG Joe Thuney, ex-Patriots, que era  agente livre.

A princípio, o Kansas City Chiefs não terá problemas para conquistar a divisão Oeste da AFC. Ao passo que, Las Vegas Raiders, Denver Broncos e Los Angeles Chagers tenham se reforçado, não estão ainda no mesmo nível do rival. Dessa forma, os principais times que podem ameaçar o objetivo de Kansas de chegar ao Super Bowl são, Cleveland Browns, Búfallo Bills. Em seguida, um pouco mais abaixo estão o Tennessee Titans e Baltimore Ravens.

Portanto, é esperar o início da temporada regular juntamente com os playoffs, para sabermos se o Kansas City Chiefs vai conseguir alcançar os seus objetivos. Jogadores com talento e sobretudo, um treinador que sabe extrair o máximo deles, a equipe têm.

KANSAS CITY CHIEFS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, é importante dizer que o Kansas City Chiefs tem o melhor jogador da NFL atualmente, eleito pelos próprios jogadores para o Top Players of 2021. Todavia, ele ainda não atingiu o seu potencial máximo.

 

Contudo, já detém alguns recordes da liga, foi MVP de temporada Regular, MVP do Super Bowl LIV, ou seja, tudo isso com apenas cinco temporadas com profissional, quatro com titular do time.

Para ajudar Mahomes na sua busca por mais um anel, o ataque tem peças importantes, como o TE Travis Kelce, atualmente é o melhor da posição, os WRs Tyreek “cheetah” Hill e Mecole Hardman. Juntamente com, o RB Clyde Edwards-Helaire, formam o melhor ataque de toda NFL, é quase imparável.

Por fim, a defesa também tem seus talentos, Chris Jones e Frank Clark são um perigo constante para os QBs adversários. Da mesma forma, a secundária tem muita profundidade no elenco, e conta com o melhor safety da liga, Tyrann Mathieu, o “texugo do mel”, que conseguiu seis interceptações na temporada passada.

Portanto, quem quiser superar os Chiefs, terão muito trabalho pela frente, ao passo que, o time melhorou ainda mais em relação ao que se viu no último ano.

ESCALAÇÃO

Em primeiro lugar, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Chiefs, no ataque deve ser:

  • QB:Patrick Mahomes
  • RB:Clyde Edwards-Helaire
  • FB: Michael Burton
  • WR: Tyreek Hill e Mecole Hardman
  • TE: Travis Kelce
  • LT:Orlando Brown Jr
  • LG:Joe Thuney
  • C: Creed Humphrey
  • RG: Trey Smith
  • RT:Lucas Niang 

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DL: Chris Jones, Frank Clark, Derrick Nnadi e Jarran Reed
  • LB: Anthony Hitchens e Willie Gay Jr
  • CB: Charvarius Ward, L'Jarius Sneed, Mike Hughes
  • SS: Tyrann Mathieu
  • FS: Daniel Sorensen

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Harrison Butker
  • P e H: Tommy Townsend
  • LS: Tommy Townsend
  • PR E KR: Mecole Hardman

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Kansas City Chiefs, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022.

Quarterbacks (2): Patrick Mahomes e Chad Henne

Running backs (3): Clyde Edwards-Helaire, Darrel Williams e Jerick McKinnon

Full Back (1): Michael Burton

Tight Ends (4): Travis Kelce, Blake Bell, Noah Gray e Jody Fortson

Wide receivers (5): Tyreek Hill, Mecole Hardman, Demarcus Robinson, Byron Pringle e Fonte Daurice

Linha Ofensiva (10): Orlando Brown Jr., Joe Thuney, Creed Humphrey, Trey Smith, Lucas Niang, Mike Remmers, Nick Allegretti, Andrew Wylie, Laurent Duvernay-Tardif e Austin Blythe

Defensive Tackles (4): Derrick Nnadi, Jarran Reed, Tershawn Wharton e Khalen Saunders

Defensive Ends(5): Chris Jones, Frank Clark, Alex Okafor, Mike Danna e Joshua Kaindoh

Linebackers (6): Anthony Hitchens, Willie Gay Jr., Nick Bolton, Ben Niemann, Dorian O'Daniel e Darius Harris

Cornerbacks (6): Charvarius Ward, L'Jarius Sneed, Rashad Fenton, Mike Hughes, DeAndre Baker e Chris Lammons

Safeties (4): Tyrann Mathieu, Daniel Sorensen, Juan Thornhill e Armani Watts

Especialistas (3):  Harrison Butker, Tommy Townsend e Tommy Townsend

NOTÍCIAS DO KANSAS CITY CHIEFS

Antes de mais nada, a pré-temporada do Kansas City Chiefs foi muito boa, vencendo os seus três compromissos. Nesse ínterim, experimentou vários jogadores, alguns se destacaram, principalmente, o novato selecionado na 6º rodada, OG Trey Smith. Assim, o seu desempenho foi tão bom que acabou ganhando a titularidade na equipe.

Anteriormente, como já mencionado no texto, Patrick Mahomes ficou em primeiro no ranking anual do “NFL Top 100 Player”. Contudo, não foi o único jogador dos Chiefs a ser agraciado, o TE Travis Kelce ficou em 5º lugar, juntamente com o WR Tyreek Hill que acabou em 15º na lista.

Por fim, a defesa foi representada pelo DE Chris Jones, que apareceu como o 34º, e finalmente, o safety Tyrann Mathieu, que figurou em 58º lugar. Dessa forma, mostrando o potencial de jogadores talentosos que esta equipe possui.

Foto Destaque: Divulgação/Kansas City Chiefs

3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top