NFL

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Kansas City Chiefs X Los Angeles Chargers como aconteceu – resultado, destaque e reação

No último domingo (26), Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers se enfrentaram pela 3ª rodada da NFL. A partida foi disputada no Arrowhead Stadium, em Kansas City, Missouri, EUA e terminou com a surpreendente vitória dos Chargers por 30 x 24. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHIEFS X CHARGERS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO E DEFESAS

Antes de mais nada, é importante dizer que as defesas foram muito bem no 1º quarto, que terminou 0 x 0. O Los Angeles Chargers conseguiu apenas nove jogadas ofensivas nas primeiras duas posses de bola, que terminaram em punt. Já o Kansas City Chiefs começou a partida errando muito. Na primeira posse, após 10 jogadas, Patrick Mahomes foi interceptado por Asante Samuel Jr. Na posse seguinte, Tyreek Hill recebeu um passe, porém soltou a bola e sofreu um fumble.

2º QUARTO: JUSTIN HERBERT APARECEU

O placar de 14 x 3 para os Chargers começou a ser construído na terceira posse da equipe e terminou com um passe de Justin Herbert para Keenan Allen. Logo depois, novo fumble dos Chiefs, dessa vez de Clyde Edwards-Helaire. E na sequência TD de Herbert para Austin Ekeler. Por fim, no apagar das luzes do primeiro tempo, o Kansas City Chiefs conseguiu um FG para diminuir o seu prejuízo.

3º QUARTO: MAGIC MAHOMES

Até aqui, Patrick Mahomes estava jogando mal, já havia sido interceptado, mas o QB voltou com sangue nos olhos e de cara conduziu seu time ao TD, com passe para Jody Fortson. Depois a defesa do Kansas City Chiefs forçou o three and out e Magic Mahomes conduziu outra ótima campanha para a virada dos Chiefs, com o TD de Clyde Edwards-Helaire. 14 x 0 no quarto e vitória parcial por 17 x 14. 

4º QUARTO: ERRO FATAL

O último quarto começou 17 x 14 para o Kansas City Chiefs. Mas foi Justin Herbert quem deu seu show. De cara um passe longo para o TD de Mike Willians. Na sequência, resposta imediata dos Chiefs, com a conexão de Mahomes para Mecole Hardman. Herbert conseguiu levar seu time a anotar um FG e o jogo fica 24 x 24. 

Nesse momento a defesa do Chargers apareceu para conseguir mais uma interceptação com o safety Alohi Gilman.E depois a conexão HerbertWillians apareceu. Perdendo por 30 x 24 o Chiefs foi para a última posse de bola, com 32 segundos no placar, mas não conseguiu pontuar e saiu de campo derrotado.

Após a partida, o técnico do Chiefs, Andy Reid sentiu-se mal e precisou ser levado ao hospital. A primeira informação é que o treinador passou mal por conta de uma desidratação e que estaria em observação, mas que não se trata de um caso grave.

KANSAS CITY CHIEFS X LOS ANGELES CHARGERS – E AGORA?

Agora, o Kansas City Chiefs conheceu a sua segunda derrota seguida na temporada e está na lanterna da divisão. Já o Los Angeles Chargers chegaram a segunda vitória e estão à frente dos Chiefs. Enfim, Divisão Oeste da NFC é liderada pelos invictos Denver Broncos e Las Vegas Raiders.

Na próxima semana o Chiefs viaja para a Filadélfia, e enfrentam o Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field e definitivamente precisam da vitória. O Chargers terão outro duelo de divisão, dessa vez contra o Las Vegas Raiders no SoFi Stadium.

Foto destaque: Reprodução / Chargers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top