NFL

Kansas City Chiefs x Denver Broncos como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Kansas City Chiefs x Denver Broncos como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (5), Kansas City Chiefs x Denver Broncos se enfrentaram pela décima terceira rodada da NFL. A partida foi disputada no no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri, EUA. Em resumo, Kansas City venceu por 22 x 9.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KANSAS CITY CHIEFS x DENVER BRONCOS

1º QUARTO: PATRICK MAHOMES

Primeiramente, o Kansas City Chiefs chegou a partida com uma defesa muito consistente nos últimos quatro jogos. E a unidade defensiva fez a diferença, de novo. Primeiro forçando um three-and-out. Logo após, foi a vez de Patrick Mahomes conduzir uma grande campanha, que acabou com o camisa 15 correndo para a end zone. Ainda deu tempo para Harrison Butker anotar um FG de 56 jardas.

2º QUARTO: PROBLEMAS OFENSIVOS

A saber, Kansas City começou o segundo período vencendo por 10 x 0. E a defesa apareceu, pressionou Teddy Bridgewater, conteve o jogo terrestre e cedeu apenas um FG de 42 jardas para Brandon McManus

3º QUARTO: SHOW DAS DEFESAS

Inicialmente, o Chiefs vencia por 10 x 3. Patrick Mahomes lançou uma INT, a décima segunda na temporada. Porém, a defesa continuou dominante e o Denver Broncos não conseguiu pontuar. Na reta final, Butker anotou outro FG e aumentou a vantagem de Kansas City.

4º QUARTO: DANIEL SORENSEN

Inicialmente, o último quarto estava 13 x 3 para o Kansas City. Butker anotou mais FG e na sequência, quando parecia que o Broncos conseguiria voltar para a partida, Daniel Sorensen interceptou Bridgewater e foi pra End Zone. No fim da partida, Javonte Williams anotou o único TD do Denver Broncos na partida.

Surpreendentemente, Mahomes não lançou TD, acertando 15/29 para 184 jardas e 1 INT. O jogo terrestre contribuiu com 89 jardas. Por outro lado, Bridgewater lançou 1TD e teve 2 INT, 22/40 para 257 jardas. 

KANSAS CITY CHIEFS x DALLAS COWBOYS – E AGORA?

Em resumo, a situação do Chiefs (8-4) está melhorando. O time está na liderança da AFC Oeste, à frente de Los Angeles Chargers (7-5), Las Vegas Raiders (6-6) e do próprio Broncos (6-6). Na próxima semana, o Kansas City recebe o Raiders.

Enfim, Denver está 6-6 e na lanterna da AFC Oeste. Enfim, na próxima semana o time recebe o Detroit Lions. Assim, o confronto é válido pela décima quarta rodada da temporada regular. 

Foto destaque: Divulgação/ Kansas City Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top