NFL

Kansas City Chiefs x Dallas Cowboys como aconteceu – resultado, destaque e reação

Kansas City Chiefs x Dallas Cowboys como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (21), Kansas City Chiefs x Dallas Cowboys se enfrentaram pela 11ª rodada da NFL. A partida foi disputada no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri, EUA. Em resumo, Kansas City venceu, por 19 x 9.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KANSAS CITY CHIEFS x DALLAS COWBOYS

1º QUARTO: TRAVIS KELCE E FUMBLE

Primeiramente, o Dallas Cowboys chegou a partida com o melhor ataque da NFL. Porém, não conseguiu avançar contra uma defesa agressiva do Kansas City Chiefs. Na primeira posse ofensiva, o Chiefs anotou o TD com Trevis Kelce, que correu 4 jardas até a end zone. Harrison Butker. Entretanto, perdeu o extra point. Na sequência, Dak Prescott sofreu um fumble, que foi recuperado por Kansas e que terminou em FG de Butker.

2º QUARTO: CLYDE EDWARDS-HELAIRE

A saber, Kansas City começou o segundo período com uma ótima campanha que terminou com Clyde Edwards-Helaire anotando um TD terrestre. No final do primeiro tempo, Dallas marchou todo o campo, porém, Dak Prescott foi interceptado por Charvarius Ward, dentro da end zone. Enfim, o jogo foi para o intervalo 16 x 3 para o Chiefs.

3º QUARTO: SHOW DAS DEFESAS

Inicialmente, o Chiefs vencia por 16 x 3. Patrick Mahomes lançou uma INT, graças ao drop de Travis Kelce, que deixou a bola na mão de Jayron Kearse. Logo após, Greg Zuerlein anotou um FG para Dallas. Na reta final, Butker anotou outro FG e manteve a vantagem do Kansas City em 13 pontos

4º QUARTO: FALTOU FORÇA PARA DALLAS

Inicialmente, o último quarto estava 19 x 6 para o Kansas City. Dak Prescott conduziu uma boa campanha, mas na reta final o time cometeu faltas, houve um sack em cima do QB e Zuerlein anotou outro FG. Em suma, foi um banho de água fria. Já que manteve o placar em duas posses de bola. No fim do jogo, Chris Jones desviou um passe e L'Jarius Sneed conseguiu a interceptação que garantiu a vitória do Chiefs.

Surpreendentemente, Mahomes não lançou TD, acertando 23/37 para 260 jardas e 1 INT. O jogo terrestre contribuiu com 126 jardas. Por outro lado, Dak Prescott também não teve TD e teve 2 INT, 28/43 para 214 jardas. O Cowboys sofreu com a ausência de Amari Cooper, que está com Covid-19 e CeeDee Lamb, que sofreu uma concussão ao longo da partida.

KANSAS CITY CHIEFS x DALLAS COWBOYS – E AGORA?

Em resumo, a situação do Chiefs (7-4) está melhorando. O time está na liderança da AFC Oeste, à frente de Los Angeles Chargers (6-4) e Las Vegas Raiders (5-5). Na próxima semana, o Kansas City está de folga e não joga. Os comandados de Andy Reid voltam a campo na semana 13, diante do Denver Broncos.

Enfim, Dallas Cowboys está 8-3 e lidera a NFC Leste, com enorme vantagem sobre Philadelphia Eagles (5-6) e Washington Football Team (4-6). Na próxima semana, o Cowboys recebe o Las Vegas Raiders. Assim sendo, o confronto é válido pela décima segunda rodada da temporada regular. Em resumo, acontecerá no dia de Ação de Graças, na quinta-feira (25), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no AT&T Stadium, Arlington, Texas, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Kansas City Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top