NFL

Kansas City Chiefs x Buffalo Bills como aconteceu – resultado, destaque e reação

Kansas City Chiefs X Buffalo Bills como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (10),  Kansas City Chiefs x Buffalo Bills se enfrentaram pela quinta rodada da NFL. A partida foi disputada no Arrowhead Stadium, Kansas City, Missouri,  EUA e terminou com a vitória dos Bills por 38 x 20.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KANSAS CITY CHIEFS X BUFFALO BILLS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

Primeiramente, logo na primeira posse de bola, o Kansas City Chiefs percebeu que seria uma longa noite, pois teve uma boa campanha, mas no fim não conseguiu entrar na end zone e anotou apenas um FG. A defesa do Buffalo Bills começou bem a partida. Josh Allen também iniciou a todo vapor, anotando, com as pernas, o primeiro TD do jogo. 

2º QUARTO: JOSH ALLEN

O placar de 17 x 7 foi a síntese do poder ofensivo do Bills, aliado às fragilidades negativas do Chiefs. Allen passou para TDs de Emmanuel Sanders e Dawson Knox. Duas jogadas longas, com falhas enormes da secundária de Kansas City. Já Patrick Mahomes deu as caras, lançou um TD para Byron Pringle, que sofreu um fumble no 1º quarto.

3º QUARTO: DOMÍNIO DEFENSIVO

Até aqui, Mahomes estava fazendo um novo nota seis. Mas o QB chutou o balde ao lançar duas INTs, a primeira retornada para TD por Micah Ryde. Isso foi o fim da partida, que ficou 31 x 13 para o Bills. Uma defesa dominante contra um ataque pouco criativo. Esse foi o resumo do 3º período e do jogo. 

4º QUARTO: VITÓRIA TRANQUILA

Inicialmente, o último quarto estava 31 x 13 para o Buffalo Bills. E na primeira posse, Mahomes passou para Travis Kelce  e o jogo ficou 31 x 20. E a resposta do Bills foi imediata, e lenta. Posse de bola de mais de sete minutos e TD de Allen para Emmanuel Sanders, de novo. 

Para fechar a atuação defensiva, com chave de ouro, Tre’Davious White forçou um fumble em cima de Patrick Mahomes e sacramentou a vitória do Buffalo Bils. Dessa forma, Josh Allen terminou a partida com 15/26 para 315 jardas, 4 TDS. Mahomes teve 33/54 para 272 jardas, 2 TDs e 2 INTs.

KANSAS CITY CHIEFS X BUFFALO BILLS – E AGORA?

Agora, Kansas City está 2-3 e é lanterna da AFC Oeste, liderada surpreendentemente pelo Los Angeles Chargers (4-1). Já o Buffalo Bills está na liderança da AFC Leste, com 4-1. 

Enfim, na próxima semana o Chiefs viaja para  Landover, Maryland, EUA e enfrenta o Washington Football Team, no Fedex Field e definitivamente precisa da vitória. Por outro lado, o Bills terá, com certeza, um dos duelos mais aguardados da rodada, no Monday Night Football, contra o Tennessee Titans, no Nissan Stadium.

Foto destaque: Reprodução / Twitter @BuffaloBills

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top