NFL

Kansas City Chiefs vai usar Patrick Mahomes como titular no domingo

Patrick Mahomes II, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs vai dar uma olhada em seu quarterback do futuro neste domingo (31) e vai utilizar o calouro Patrick Mahomes II como titular na partida contra o Denver Broncos, duelo que fecha a temporada regular da NFL para ambas as equipes.

Mahomes será o primeiro quarterback calouro a ser titular em um jogo dos Chiefs em uma temporada se greve trabalhista desde que Steve Fuller começou um jogo em 1979. Ou seja, é muito raro a franquia do Missouri utilizar um novato.

“A maior coisa para mim é apenas esperar ir lá e vencer de qualquer maneira possível (…) seja com 300 jardas (de passe) ou 100 jardas ou a forma que forma. O que precisar para vencer é a principal coisa”, frisou Mahomes nesta quarta-feira (27).

O jogo em Denver não tem importância para o Chiefs em termos de classificação para os playoffs, já que o time já venceu o título da divisão AFC West com campanha de 9-6 até agora e está com a quarta campanha da Conferência Americana (AFC) independentemente do que acontecer no domingo.

É por esse motivo que o técnico Andy Reid vai poupar o quarterback titular Alex Smith neste final de semana e vai utilizar o calouro Mahomes.

Os Chiefs fecharam uma troca para subirem 17 posições no último draft e selecionar Patrick Mahomes com a décima escolha geral. Ele foi o primeiro quarterback selecionado por Kansas City na primeira rodada do draft desde Todd Blackledge em 1983.

Mahomes foi o primeiro reserva durante toda a temporada, mas não entrou em campo durante todo o campeonato até agora.

“Todo snap que ele conseguir é um snap valioso para ele para quando quer que seja que ele tenha a chance de entrar lá (como titular o tempo inteiro). Felizmente, estamos em uma situação na qual podemos fazer isso”, frisou Reid.

Mahomes vai evitar se tornar o primeiro quarterback selecionado no top 10 de um draft a não ser titular em um jogo em sua temporada de calouro desde Jake Locker em 2011, segundo o ESPN Stats & Information.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top