NFL

Kansas City Chiefs vai tentar renovar contrato do técnico Andy Reid na offseason

Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs

(Crédito: Kansas City Chiefs/divulgação)

O Kansas City Chiefs vai tentar acertar uma extensão de contrato com o técnico Andy Reid nesta próxima offseason, segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O técnico principal da franquia do Missouri vai entrar no ano final de seu acordo na temporada 2017 da National Football League e, como é bem comum na liga, os times não gostam muito de deixar seus técnicos trabalharem sob os últimos anos de seus contratos.

Atualmente com 58 anos de idade, Reid assinou um contrato de cinco anos de duração com os Chiefs em janeiro de 2013.

Desde que chegou no Kansas City Chiefs, Andy Reid soma 43 vitórias e 21 derrotas. No total de sua carreira como head coach na NFL, ele soma 173 vitórias e 114 derrotas, incluindo seus 14 anos como comandante do Philadelphia Eagles.

Nesta temporada 2016, Reid comandou a equipe em uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas, o que deixou o time com a segunda melhor campanha geral de toda a Conferência Americana (AFC) e garantiu folga na primeira rodada dos playoffs.

O Kansas City Chiefs abre sua participação na pré-temporada no domingo, dia 15 de janeiro, quando recebe seu adversário no Arrowhead Stadium. O oponente será determinado após a definição do confronto entre Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins, que está sendo disputado neste domingo (8).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top