NFL

Kansas City Chiefs tem interesse em Tony Romo

Tony Romo, quarterback dos Cowboys

(Crédito: facebook/reprodução)

Após Dak Prescott fazer uma temporada de calouro sensacional e provar que pode ser o futuro do Dallas Cowboys, a franquia texana irá passar grande parte da sua offseason decidindo o que irá fazer com o ex-quarterback titular Tony Romo.

As opções não são muitas. Como o jogador de 36 anos ainda tem contrato até 2019, as opções, caso não queiram ficar com ele, são dispensá-lo e não receber nada em troca ou negociá-lo por uma compensação de draft se as equipes estiverem interessadas em seus serviços.

Apesar dos rumores, Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, trouxe o nome de um interessado um pouco inusitado. O Kansas City Chiefs pode ter interesse em Romo, já que a equipe quer melhorar a posição de signal caller após perderem na rodada divisional, pelo segundo ano consecutivo, com o seu ataque sendo comandado por Alex Smith.

“Foi notável quando (o head coach) Andy Reid não se comprometeu com Alex Smith”, disse Rapoport, “Eles já fizeram uma troca por quarterback no passado, fazendo isso por Smith. Eles têm que ser considerados como uma possibilidade”.

Segundo o jornalista, caso os Chiefs consigam trazer Tony Romo em uma troca, eles provavelmente irão cortar Smith. A mudança no elenco iria custar apenas US$ 7 milhões em dinheiro morto, de acordo com o Sportrac.

Outra equipe que pode ter interesse nos serviços do jogador veterano é o Buffalo Bills. Se a equipe de Nova York optar por dispensar Tyrod Taylor, que receberá US$ 12 milhões em 2017, tentar adquirir Romo seria uma possibilidade. Os Broncos também apareceram no meio dos rumores como um dos interessados.

Toda a especulação é desnecessária caso o atleta dos Cowboys decida se aposentar em vez de mudar de equipe, o que, de acordo com Rapoport, está sendo pensado por Tony Romo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top