NFL

Kansas City Chiefs não sabe se Jamaal Charles jogará na semana 1; veja as manchetes da sexta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Kansas City Chiefs não tem certeza se o running back Jamaal Charles estará disponível para o início da temporada regular no dia 11 de setembro. Charles está se recuperando de um rompimento no ligamento cruzado anterior.

“Eu acho que Jamaal Charles irá precisar de um pouco de tempo a mais para trabalhar e voltar”, disse o treinador Andy Reid. “Vamos ver como ele se sai depois de alguns dias de folga”.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, poderá jogar na abertura da temporada contra o Chicago Bears. “Eu diria que estamos indo na direção certa”, falou o treinador Bill O’Brien sobre o jogador que se recupera de uma cirurgia nas costas. “Ele obviamente se sente melhor do que há duas semanas”.

– Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers, vem protestando contra a opressão contra os negros e as minorias não se levantando durante a execução do hino nacional, o que vem causando muita polêmica. Depois de muitos já se manifestarem sobre o assunto, chegou a vez do também quarterback Cam Newton.

“Quem eu sou para dizer que isso está errado? Quem eu sou para dizer que isso é certo? Ou seja, isso é pessoal”, falou o jogador do Carolina Panthers.

– Com Trevor Siemian sendo o titular para o início da temporada, o quarterback Mark Sanchez não sabe qual será o seu futuro no Denver Broncos. “Eu não tenho ideia”, disse ele no vestiário. “Eu acho que ainda vou descobrir”.

– O defensive end Stephen Paea assinou contrato com o Cleveland Browns dias após ter sido dispensado pelo Washington Redskins. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em seu Twitter.

– O Arizona Cardinals contratou o cornerback Marcus Cooper em uma troca com o Kansas City Chiefs, que recebeu como compensação uma escolha condicional do draft de 2018 não revelada.

– Barkevious Mingo, linebacker do New England Patriots, se exibiu bem no seu primeiro jogo com a franquia de Massachusetts e ele já está conquistando o treinador Bill Belichick pela sua ética de trabalho. “Ele viveu nas instalações da equipe na última semana”.

– O safety Tyrann Mathieu está se recuperando de um rompimento do ligamento cruzado anterior e ele deverá jogar na abertura da temporada contra o New England Patriots. “Eu espero que jogue todos os jogos”, disse o treinador Bruce Arians.

Comments
To Top