NFL

Kansas City Chiefs está trazendo o running back Charcandrick West

Charcandrick West, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs está trazendo de volta o running back Charcandrick West, velho conhecido da torcida da franquia do Missouri.

A contratação foi confirmada nesta segunda-feira (3) de maneira oficial pelos Chiefs.

West está chegando para ser reserva de Spencer Ware, que correu 14 vezes para 47 jardas e um touchdown durante a vitória por 40 a 33 sobre o Oakland Raiders.

Os Chiefs tiveram que promover uma grande mudança em seu grupo de running backs depois da dispensa do titular Kareem Hunt, após o vazamento de um vídeo em que ele aparece agredindo uma mulher.

Sem Hunt no time, o quarterback Patrick Mahomes foi o melhor corredor dos Chiefs no duelo contra os Raiders, somando 52 jardas neste domingo. Apenas quatro jogadores de Kansas City correram com a bola neste final de semana.

West já passou quatro anos nos Chiefs, de 2014 a 2017, e já conhece bastante a organização.

Em 49 jogos de temporadas regulares com a camisa de Kansas City, ele correu 266 vezes para 999 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 75 recepções para 552 jardas e cinco TDs.

O running back C.J. Anderson, um free agent atualmente, também fez teste nos Chiefs, mas o time optou pelo jogador com mais familiaridade com o sistema. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Anderson fez um teste “realmente bom” e está pronto caso o time enfrente mais algum problema no backfield ofensivo.

Comments
To Top