NFL

Kansas City Chiefs está finalizando extensão com Laurent Duvernay-Tardif

Laurent Duvernay-Tardif, guard do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs resolveu recompensar um dos grandes membros de sua linha ofensiva e o time está finalizando uma extensão de contrato de cinco anos, com valor de US$ 41,25 milhões, com o right guard Laurent Duvernay-Tardif. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta segunda-feira (27).

Selecionado na sexta rodada do draft de 2014, o canadense disputou 30 jogos nas últimas duas temporadas da franquia do Missouri depois de, em sua temporada como calouro, ficar afastado do time (redshirting).

Duvernay-Tardif é um dos melhores bloqueadores no jogo corrido dos Chiefs e um dos grandes responsáveis por manter a qualidade do jogo terrestre do time mesmo sem Jamaal Charles atuando e Spencer Ware sendo o running back principal.

Laurent Duvernay-Tardif é um dos jogadores mais interessantes da NFL na atualidade, já que ele também estuda medicina na conceituada Universidade McGill, em Montreal, no Canadá. Ele também ama viajar de vela com sua família.

O camisa 76 é um dos atletas favoritos do técnico Andy Reid.

“A maneira como ele está conectado é simplesmente diferente. Ele é brilhante, mas ele também pode ir lá e ser muito durão. Ele é capaz de separar isso. Mas essa parte de ser durão, eu não quero que ele, se for um cirurgião ortopédico, faça uma cirurgia no meu joelho com essa atitude. Você entende o que estou dizendo?”, declarou Reid no ano passado, segundo o ‘ESPN.com’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top