NFL

Kansas City Chiefs contrata Steve Spagnuolo como coordenador defensivo

Steve Spagnuolo, coordenador defensivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs anunciou na noite desta quinta-feira (24) que contratou Steve Spagnuolo como seu novo coordenador defensivo.

Ex-head coach do St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) e do New York Giants, Spagnuolo chega para substituir Bob Sutton, demitido do cargo na última terça.

Atualmente com 59 anos de idade, Spagnuolo tem muita ligação com o head coach Andy Reid, dos Chiefs, já que ambos trabalharam juntos no Philadelphia Eagles, são representados pelo mesmo agente e têm um respeito mútuo profissionalmente e pessoalmente.

“Steve é uma mente defensiva brilhante com muita experiência como treinador e sucesso em nossa liga. Eu o conheço bem do nosso tempo juntos em Philadelphia e eu sinto que as habilidades de liderança e de professor dele, combinados com seu esquema, vão ser um grande encaixe para nosso time enquanto seguimos em frente”, declarou Andy Reid, em nota oficial.

O Kansas City Chiefs terminou a temporada 2018 da National Football League na segunda pior posição da liga em termos de defesa geral. Já o ataque foi totalmente o oposto e fechou como o melhor da liga nos aspectos gerais.

Os Chiefs marcaram ao menos 28 pontos em cada uma de suas cinco derrotas nesta temporada, incluindo jogos nos quais eles anotaram 51 e 40 pontos.

Spagnuolo passou 2018 longe do futebol americano e agora está agarrando uma nova oportunidade para mostrar seus serviços na NFL.

Comments
To Top