NFL

Kansas City Chiefs contrata o cornerback veterano Orlando Scandrick

Orlando Scandrick, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs acertou a contratação do cornerback Orlando Scandrick, como anunciou o time neste domingo (19).

Scandrick foi dispensado na última terça (14) pelo Washington Redskins, depois de assinar um contrato de dois anos com o time nesta offseason.

O técnico Jay Gruden, dos Redskins, frisou que a decisão “não teve nada a ver com seu desempenho”, mas sim foi motivada pela emergência dos jovens cornerbacks da organização.

Atualmente com 31 anos de idade, Scandrick passou as primeiras nove temporadas de sua carreira profissional defendendo o Dallas Cowboys. Ele disputou 11 jogos pelos Cowboys na temporada 2017.

Os Chiefs estavam buscando reforços para a posição de cornerback. No começo do training camp, a franquia do Missouri chegou a testar Bashaud Breeland, mas não o contratou.

O Kansas City Chiefs perdeu cinco de seus seis principais CBs da temporada passada, incluindo Marcus Peters.

O time chegou a adquirir Kendall Fuller em troca com o Washington Redskins e contratou David Amerson como free agent, mas ainda não tem muitas opções de jogadores experientes para a função de cornerback.

O único cornerback remanescente do elenco do ano passado que tem experiência de jogar por um tempo significativo no ano passado é Steven Nelson.

Nelson saiu cedo do jogo da última sexta (17) contra o Atlanta Falcons devido a uma concussão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top