NFL

Kansas City Chiefs ativa safety Daniel Sorensen da IR; veja boletim de lesões

Daniel Sorensen, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Kansas City Chiefs vinha atuando sem seus dois safeties titulares nesta temporada 2018 da NFL. Mas isso está prestes a mudar. Daniel Sorensen, que lesionou seu joelho durante o training camp, foi ativado da injured reserve nesta terça-feira (6).

O camisa 49 tem chances de atuar já neste domingo (11) contra o Arizona Cardinals, no Arrowhead Stadium.

Sorensen rompeu o menisco lateral e sofreu danos no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante uma atividade de special teams realizada durante o camp. Ele também sofreu uma fratura na perna.

O safety retornou aos treinos nos Chiefs há duas semanas.

Eric Berry, outro safety titular da franquia do Missouri, não joga ou treina desde o dia 11 de agosto devido às dores que vem sentindo no calcanhar.

Para abrir espaço no elenco para Sorensen, os Chiefs dispensaram o defensive end Nate Orchard.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (6):

– O Green Bay Packers colocou o wide receiver Geronimo Allison na injured reserve nesta terça devido a um problema na virilha e o recebedor não vai mais atuar na temporada 2018 da NFL.

Allison ficou fora da derrota dos Packers por 31 a 17 para o New England Patriots, no último Sunday Night Football, devido ao problema na virilha. Ele sofreu a contusão em treino na semana passada.

A temporada 2018 de Allison termina com apenas cinco jogos disputados, com o camisa 81 somando 20 recepções para 303 jardas e dois touchdowns. O calouro Marquez Valdes-Scantling deve substituir Allison no corpo de WRs dos Packers.

Em outra decisão de elenco na franquia de Wisconsin, o safety Jermaine Whitehead foi cortado dois dias depois de ser expulso no SNF contra os Patriots, após dar um tapa no center David Andrews.

– O Dallas Cowboys ficará sem o linebacker veterano Sean Lee (músculo posterior da coxa) ao menos “um pouco”, como disse o técnico Jason Garrett aos repórteres. O time texano também deve ter que lidar com o desfalque do offensive tackle calouro Connor Williams, que sofreu uma lesão no joelho durante a derrota para o Tennessee Titans no Monday Night Football.

– No Carolina Panthers, o center Ryan Kalil (tornozelo) não treinou nesta terça antes do Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers, mas ele se sentiu bem no trabalho que fez com os preparadores físicos, segundo o técnico Ron Rivera.

Rivera também disse aos repórteres que está otimista em relação às chances de Kalik jogar contra os Steelers.

– No Pittsburgh Steelers, o quarterback Ben Roethlisberger (dedo da mão/decisão do técnico) e o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) não treinaram. Os wide receivers Antonio Brown (decisão do técnico) e Ryan Switzer (tornozelo) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top