NFL

Kansas City Chiefs ativa guard Laurent Duvernay-Tardif; Ron Leary é dispensado

Laurent Duvernay-Tardif, guard do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs ganhou um reforço para sua linha ofensiva antes da final da Conferência Americana (AFC) contra o New England Patriots. Isso porque a franquia do Missouri ativou o guard Laurent Duvernay-Tardif da injured reserve.

Para abrir espaço no elenco, os Chiefs dispensaram o safety Ron Parker. A saída do defensive back pode ser um sinal de que Eric Berry estará à disposição para atuar contra os Patriots. Caso contrário, Kansas entraria no jogo mais importante da temporada até agora com apenas três safeties à disposição.

Duvernay-Tardif foi titular nos primeiros cinco jogos da temporada 2018 antes de fraturar a perna e romper ligamentos do tornozelo durante um duelo contra o Jacksonville Jaguars. Recentemente, o camisa 76 voltou a treinar, o que aumentou a esperança de que ele pudesse voltar a atuar ainda neste campeonato.

Ainda não se sabe se Duvernay-Tardif terá condições imediatas de voltar a ser o titular. Andrew Wylie foi titular nos últimos 11 jogos substituindo o companheiro lesionado e, recentemente, foi nomeado o calouro do ano do time.

Vale lembrar que Laurent Duvernay-Tardif se formou recentemente na escola de medicina da McGill University.

Já em relação a Ron Parker, um titular dos Chiefs por cinco anos, ele atuou em 15 jogos nesta temporada pela equipe do Missouri, sendo 14 como titular, e somou duas interceptações (uma retornada para touchdown), cinco passes desviados, 77 tackles combinados e um sack.

Comments
To Top