NFL

Kansas City Chiefs fecha contrato com o running back C.J. Spiller

C.J. Spiller, running back

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Jamaal Charles não passou dos cinco jogos nas últimas duas temporadas e, para se precaver, o Kansas City Chiefs assinou, nesta sexta-feira, contrato com C.J. Spiller, que jogou em três equipes na última temporada.

Depois de estar no elenco final do New Orleans Saints, foi afastado na semana um e, posteriormente, foi cortado dias depois. Ele foi para o Seattle Seahawks no final de setembro e disputou duas partidas. Ele foi cortado no fim de outubro. Spiller foi para o New York Jets no primeiro dia de novembro. Depois de quatro partidas, ele foi dispensado no dia 6 de dezembro.

Nos seis jogos que ele disputou, ele correu 18 jardas em seis carregadas. Além disso, ele fez seis recepções para 50 jardas e um touchdown (cinco recepções para 43 jardas nos Seahawks, sendo 24 em uma partida).

Desde que se lesionou em 2014, o que terminou a sua passagem no Buffalo Bills, Spiller não foi o mesmo jogador que fez ele ser uma escolha de primeira rodada em 2010. Em 2015, defendendo os Saints, ele conseguiu compilar para 112 jardas em 36 carregadas e 34 recepções para 239 jardas.

Em seu auge, o jogador de 29 anos conseguiu ser uma ameaça dupla com muita velocidade. Nos últimos dois anos, ele não conseguiu mostrar as suas habilidades.

Comments
To Top