NFL

Kansas City Chiefs anuncia que Brett Veach é o novo general manager da franquia

Brett Veach, general manager do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs nomeou Brett Veach como seu novo general manager nesta segunda-feira (10). A informação havia sido dada em primeira mão pelos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Veach chega para ocupar o cargo deixado por John Dorsey, que foi desligado da organização semanas atrás.

“Depois de um processo abrangente de pesquisa, tenho o prazer de anunciar que contratamos Brett Veach para ser o próximo general manager do Kansas City Chiefs”, declarou Clark Hunt, CEO e chairman da franquia do Missouri, em comunicado oficial. “Brett tem uma mentalidade de futebol americano afiada, uma ética de trabalho tremenda e um olhar preciso para encontrar talentos. Ao longo das últimas quatro temporadas, ele teve um papel fundamental na construção de nosso time de futebol americano. Estou ansioso para trabalhar com ele para continuar a construir sobre a base sólida que já temos”, completou.

Antes de ser promovido ao cargo de GM, Veach era o codiretor de gestão de elenco dos Chiefs. Agora, ele será o subordinado direto de Hunt em todos os assuntos de administração do elenco.

Minha família e eu queremos agradecer a Clark e à família Hunt por esta incrível oportunidade. Estou lisonjeado e honrado por servir como general manager do Kansas City Chiefs. Ao longo das últimas quatro temporadas, tive o privilégio de trabalhar ao lado de Andy Reid (técnico), de John Dorsey (ex-GM) e de um grande grupo de treinadores e do departamento pessoal. Juntos, construímos uma base sólida de jogadores que não ajudaram a manter o sucesso dentro de campo. Estou ansioso para seguir com nosso progresso à medida que nos dirigimos para 2017”, afirmou Veach, em nota oficial.

Brett Veach, que está entrando em sua 11ª temporada na National Football League, será o sétimo general manager da história do Kansas City Chiefs. Ele também trabalho no Philadelphia Eagles de 2007 a 2012, antes de chegar aos Chiefs em 2013.

Os Chiefs vão oficialmente apresentar Veach como novo GM da organização em uma entrevista coletiva que será realizada no dia 24 de julho. Quatro dias depois, a equipe abre seu training camp, mais precisamente no dia 28 de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top