NFL

Kamu Grugier-Hill se desculpa com Doug Pederson após cutucar os Cowboys

Kamu Grugier-Hill, linebacker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Kamu Grugier-Hill, linebacker do Philadelphia Eagles, se desculpou com o head coach Doug Pederson após ter declarado que o Dallas Cowboys “afinam” nos momentos decisivos no começo da semana, reconhecendo que colocou o treinador em uma “situação difícil”.

“Esse é um jogo de rivalidade. Não pensei muito sobre isso. Não queria ter desrespeitado essa organização ou o treinador Pederson. Tenho muita confiança nos caras e em mim mesmo para jogar esse esporte e estou pronto para jogar”, declarou o jogador de 24 anos.

Na quarta-feira, Grugier-Hill provocou o rival de divisão ao afirmar que: se você olhar o histórico de Dallas, eles sempre afinam. Então iremos até lá e faremos eles afinarem”.

O comandante dos Eagles afirmou que os comentários foram “infelizes” e que já havia falado com o pass rusher. “Converso bastante com a equipe sobre como não precisamos postar coisas que podem ser usadas por outros times em seus sites ou quadros de boletins”, comentou Pederson sobre a situação.

O Dallas Cowboys (7-5) aparece como favorito por 3,5 pontos em relação ao Philadelphia Eagles (6-6) para a partida do próximo domingo. O confronto irá determinar o tom da corrida pelo título da NFC East na reta final desta temporada.

Comments
To Top