NFL

Kam Chancellor volta a se reunir com o Seattle Seahawks

Crédito: instagram/Reprodução

Crédito: instagram/Reprodução

A novela e o impasse terminaram.

Kam Chancellor, safety do Seattle Seahawks, voltou a se reunir com o time de Seattle com ou sem um novo acordo, dessa forma, terminando a sua ausência nos treinos que durou cerca de dois meses. Ainda existe a dúvida se ele conseguiu um novo contrato e se ele receberá uma multa.

Descontente com o contrato que assinou e ainda vale por mais três anos, o safety fez uma greve longa, que chegou a invadir a temporada regular. Chancellor provou o seu valor na sua ausência em dois jogos, que terminaram com duas derrotas da franquia de Seattle, uma para os Packers e outra para os Rams.

Embora Earl Thomas sempre foi visto como o líder da secundária, conhecida como Legion of Boom, a ausência provou que Chancellor é o verdadeiro líder. O próprio Thomas admitiu que Kam que o indica as posições antes das jogadas.

Perguntado se poderá jogar no domingo, ele respondeu: “Eu sei, eu posso jogar”.

No momento, os Seahawks estão classificados como a 17ª defesa no geral e a 21ª na defesa contra passes. Uma queda dramática para uma unidade que tem tudo para voltar ao topo com a volta do camisa 31.

Não será uma surpresa se essa quarta-feira (23) marque um ponto de virada no desempenho do time na temporada. Chancellor foi um dos líderes emocionais da equipe durante vários conflitos e momentos turbulentos em 2014. Segundo informações do site da NFL, ele também faz o trabalho sujo de disciplinar os jogadores.

Comments
To Top