NFL

Kam Chancellor e Earl Thomas devem passar por cirurgia; Sherman e Jeremy Lane irão para mesa de operação

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sherman terá que passar por cirurgia (Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse que os safeties Kam Chancellor e Earl Thomas devem precisar de cirurgias para reparar suas lesões, mas o treinador também confirmou que o cornerback Richard Sherman vai passar por uma cirurgia Tommy John para reconstruir um ligamento rompido no cotovelo esquerdo.

“Pelo que eu entendo, isso (cirurgia) é preciso. Sua vontade de jogar com isso (lesão) nunca diminuiu”, declarou o comandante.

Apesar de admitir que Sherman precisará de um tempo para se recuperar, Carroll não acredita que o processo de recuperação será de nove a 12 meses, como normalmente acontece com um pitcher de beisebol. O nome da cirurgia, aliás, leva o nome de Tommy John por causa do ex-pitcher da Major League Baseball, um dos primeiros atletas a passar pelo procedimento.

“Eu realmente não creio nisso já que Sherm não quer tornar-se um reliever. Há muito tempo para trabalhar isso e não acho que haja alguma preocupação”, observou.

O técnico dos Seahawks disse também que a contusão no joelho de Kam Chancellor pode ser mais grave do que inicialmente previsto. Chancellor lesionou seu joelho esquerdo dois dias antes do Super Bowl e jogou a decisão utilizando uma tira no local. Earl Thomas também disputou o Super Bowl completamente, duas semanas depois de sofrer uma separação no ombro durante a final da Conferência Nacional, contra o Green Bay Packers.

“Todos esses três caras devem se recuperar, mas eles queriam jogar por seus companheiros de time. Foi corajoso. Foi um esforço extraordinário de caras que jogaram com problemas inacreditáveis”, elogiou Carroll.

O cornerback Jeremy Lane, que saiu de campo logo no começo do Super Bowl XLIX, teve sua fratura no braço confirmada.

“Ele vai passar por cirurgia. Ele teve uma fratura realmente difícil. Eles terão que esperar uns dias para ter certeza de que tudo será preparado apropriadamente. Ele ficará bem, mas será uma cirurgia significativa”, avaliou.

O defensive end Cliff Avril sofreu uma concussão durante a final da NFL e o problema foi confirmado por Pete Carroll.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top