NFL

K.J. Wright, dos Seahawks: machucar jogadores é inaceitável

Crédito: Twitter/ Reprodução

Crédito: Twitter/ Reprodução

Linebacker do Seattle Seahawks, K.J. Wright, se disse desapontado em escutar que seu ex-companheiro de time, Brandon Browner, disse para seus colegas dos Patriots para machucar Earl Thomas e Richard Sherman.

“Eu não sei se ele falou isso, mas nós não jogamos dessa maneira,” disse Wright na última segunda-feira. “Nós não saimos por aí tentando machucar pessoas. Eu não ligo se eles estão com lesões. Nós não entramos em campo para tentar machucar as pessoas, especialmente aquelas que são próximas. Se eles disse isso, tudo bem, mas esse não é nosso foco.”

Thomas sofreu de um deslocamento no ombro na final da NFC, enquanto Sherman sofreu uma entorse no ligamento do cotovelo. Os dois são esperado para jogar o Super Bowl.

Durante entrevista para a ESPN americana, Browner ressaltou o lado durão dos dois jogadores, em especial Sherman, que segundo ele, no final do jogo contra os Packers, parecia “estar usando seu braço como uma tipoia.”

“Mas no final do dia, é o Super Bowl,” continuou Browner. “Eu vou falar para meus colegas de time ‘atinja esse ombro, atinja esse cotovelo, e principalmente, tente quebrá-los se puder.' Vocês serão meus melhores amigos após o jogo, mas eu quero ganhar esse título tanto quanto vocês.”

Wright não viu a entrevista, mas deixou claro que nunca usaria esse tipo de tática em um oponente.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top