NFL

Justin Tucker faz seu décimo field goal de 50 jardas ou mais e iguala recorde

Justin Tucker, kicker do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O kicker Justin Tucker não cansa de provar que é o melhor da National Football League em sua posição e, neste domingo (18), o chutador do Baltimore Ravens igualou um recorde de uma única temporada.

No duelo contra o Philadelphia Eagles, ele chegou ao seu décimo field goal de 50 jardas ou mais de distância e igualou a marca estabelecida por Blair Walsh, então kicker do Minnesota Vikings, em 2012.

Neste domingo, o camisa 9 dos Ravens acertou um chute de 53 jardas de distância no primeiro quarto da vitória por 27 a 26 sobre a franquia da Pensilvânia e conseguiu o feito. Na ocasião, a chuva estava começando a ficar mais forte.

Com o acerto contra os Eagles, Justin Tucker chegou a um aproveitamento perfeito de 10 chutes certos de 50 jardas ou mais em 2016.

Justin Tucker é o kicker mais preciso da NFL nesta temporada, tendo acertado 32 de 33 field goals, o que representa um aproveitamento de 96,9%. Seus 32 field goals são a maior quantidade na NFL em 2016.

Em sua carreira profissional, que começou em 2012, Tucker se tornou um dos kickers mais bem-sucedido da NFL. Ele chegou para o jogo deste domingo com 89,4% de aproveitamento em cinco temporadas na liga.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top