NFL

Justin Tucker acerta três field goals de mais de 50 jardas em dois quartos

Justin Tucker, kicker do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se você ainda tinha alguma dúvida de que Justin Tucker é um monstro, ele deixou mais provas disso neste domingo (27). Durante a vitória por 19 a 14 do Baltimore Ravens sobre o Cincinnati Bengals, o kicker da franquia de Maryland se tornou o primeiro jogador da posição na NFL nos últimos três anos a acertar três field goals de mais de 50 jardas em uma metade de jogo.

Nos dois primeiros quartos do duelo desta tarde, o camisa 9 foi preciso em chutes de 52, 57 e 54 jardas e ajudou os Ravens a irem para o vestiário com uma vantagem de 16 a 3.

No último quarto do embate, Tucker ainda acertou mais um chute, de 36 jardas, e ajudou o time a encaminhar o triunfo.

Foi a primeira vez que um kicker acertou três field goals de, pelo menos, 50 jardas de distância em um intervalo de dois quartos desde 2012, quando Phil Dawson, então no Cleveland Browns, fez isso contra o Baltimore Ravens, segundo dados do ‘ESPN Stats & Information’.

Depois de acertar o chute de 36 jardas no último quarto, Justin Tucker chegou a 34 field goals certos em série. Ele é o único kicker que está perfeito nesta temporada 2016, com todos seus 27 chutes precisos, sendo sete de sete de 50 ou mais jardas.

Em 2014 e 2015, o kicker dos Ravens teve aproveitamento de oito de 19 em chutes de 50 ou mais jardas.

Tucker se juntou a Adam Vinatieri, do Indianapolis Colts, Matt Prater, do Detroit Lions, e Dan Bailey, do Dallas Cowboys, como únicos kicker a acertarem mais de um field goal de pelo menos 50 jardas nesta temporada.

Comments
To Top