NFL

Justin Tucker acerta field goal de 75 jardas no treino do Pro Bowl

Justin Tucker, kicker do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

Justin Tucker pode ter feito a melhor temporada de um kicker na história na última temporada.  O jogador do Baltimore Ravens converteu 38 dos 39 field goal que chutou – o que dá um aproveitamento de 97,4% – e ele acertou todos os dez chutes que fez de 50 jardas ou mais, empatando com o recorde da National Football League.

Além disso, ele foi perfeito na conversão dos PATs (27) e o único chute que ele errou foi um bloqueio. Tucker também foi eleito para a primeira equipe All-Pro de forma unânime e foi para o Pro Bowl.

O atleta de 27 anos surpreendeu muitos quando ele disse que poderia acertar um field goal de 84 jardas em Denver, contudo sabemos que ele consegue acertar um chute de 75 jardas em Orlando e sim, temos provas:

Matt Prater possuiu o field goal mais longo da história da NFL (64), feito alcançado quando ele defendia os Broncos em 2013. Tucker conseguiu um chute de 75 jardas com o suporte, condições perfeitas e sem pass rush, mas não é de se duvidar que ele pode quebrar esse recorde caso lhe deem um ou duas chances.

Comments
To Top