NFL

Justin Timberlake está fechando contrato para se apresentar no Super Bowl LII

Justin Timberlake, cantor norte-americano

(Crédito: Wikimedia Commons)

O astro Justin Timberlake está finalizando um contrato para se apresentar no tradicional show do intervalo do Super Bowl LII, final da temporada 2017 da National Football League. A informação foi apurada pela ‘US Weekly’.

Atualmente com 36 anos, o cantor estaria fazendo sua segunda aparição no show do intervalo do maior jogo do esporte dos Estados Unidos. Em 2004, ele estava cantando a música ‘Rock Your Body’ com Janet Jackson quando, acidentalmente, puxou parte da roupa da cantora, mostrando um dos seios de Jackson.

O incidente fez com que a Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão que regula a área de telecomunicações e radiodifusão dos Estados Unidos, exigisse a partir de então que os shows do intervalo do Super Bowl sejam transmitidos com um atraso de cinco segundos.

O episódio ficou conhecido como “Wardrobe Malfunction”, que é algo como “falha do guarda-roupa”.

Naquela decisão da temporada 2003 da NFL, o New England Patriots enfrentou o Carolina Panthers e venceu pelo placar de 32 a 29, conquistando o que era então o segundo título da franquia de Foxborough.

Apesar da notícia de que Timberlake está fechando o contrato, a National Football League disse oficialmente ao jornal ‘Minneapolis Star-Tribune’ de que nenhuma decisão foi tomada em relação ao artista do show do intervalo.

“Nós sabemos que vamos fazer um show espetacular. Quando foi a hora de anunciar o nome dela, vamos fazê-lo. Ou o nome dele. Ou os nomes deles”, declarou Brian McCarthy, porta-voz da NFL.

O nome de Britney Spears também foi especulado como possível artista para o próximo Super Bowl.

Justin Timberlake esteve no Brasil neste mês de setembro, quando se apresentou no grande festival Rock in Rio.

O Super Bowl LII será disputado no dia 4 de fevereiro de 2018, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Comments
To Top