NFL

Justin Reid atuou na temporada 2019 com lesão severa; veja boletim

Justin Reid, safety do Houston Texans

O safety Justin Reid, do Houston Texans, atuou na temporada 2019 da National Football League com uma ruptura no labrum (ombro), como o próprio jogador revelou via Twitter nesta quarta-feira (22).

“Eu rompi meu labrum antes de a temporada começar e joguei o ano com isso. Foi doloroso algumas vezes, mas ainda assim foi uma decisão fácil de continuar a jogar. Eu amo meu time, amo meus companheiros de equipe, amo esta cidade, e amo jogar. Eu vou fazer qualquer coisa para nos ajudar a vencer”, escreveu na rede social.

Ele foi além: “honestamente, eu não achava que passaria (por) toda a temporada. Eu rezei antes de cada jogo e agradeci a Deus por olhar para mim e permitir que (eu) jogasse por toda a temporada sem medo”.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2018, Reid passará por cirurgia e disse que ele está ansioso pelo “caminho da recuperação para dominar na próxima temporada”.

O camisa 20 da franquia texana perdeu apenas um jogo em 2019 e fechou a temporada com 78 tackles, cinco passes defendidos, duas interceptações e um fumble recuperado.

Reid também passou por uma cirurgia no punho no começo da offseason do ano passado.

Confira mais notícias de lesões e outras movimentações na NFL nesta quarta (22):

– No Kansas City Chiefs, o defensive tackle Chris Jones, que vem lidando com uma lesão na panturrilha que o manteve de fora da rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC) contra o Houston Texans, saiu bem da vitória sobre o Tennessee Titans, na final da AFC, e não teve nenhum contratempo, segundo o técnico Andy Reid.

Jones treinou de maneira limitada nesta quarta, assim como o tight end Travis Kelce (joelho).

Também nos Chiefs, o wide receiver Demarcus Robinson não treinou nesta quarta devido a uma doença, como disse Reid aos repórteres. Na final da AFC, o quarterback reserva Matt Moore e o running back LeSean McCoy também ficaram inativos devido a uma doença.

– No San Francisco 49ers, o running back Tevin Coleman (ombro) foi listado como não participante no treino desta quarta. Coleman deslocou seu ombro na vitória sobre o Green Bay Packers, na final da Conferência Nacional (NFC).

– O wide receiver Jarvis Landry, do Cleveland Browns, disse ao ‘NFL.com’ nesta quarta que ele atuou durante a temporada 2019 inteira com uma lesão no quadril. Ele somou 1.174 jardas recebidas neste último campeonato, maior marca de sua carreira, e seis touchdowns.

Landry disse que ele poderia “facilmente” ter chegado às 1.500 jardas se estivesse saudável. Ainda assim, ele quase chegou às 1.200, mesmo lesionado, e ele espera ter deixado tudo para trás. Segundo o wideout, ele está “fora das águas profundas” em seu processo de recuperação e ele está agora focado na reabilitação e em reforçar seu quadril para a temporada 2020.

“Estou bem. Estou bem. Apenas neste processo de recuperação, este processo de reabilitação para assegurar que eu esteja 100% de volta ao meu normal”, ressaltou.

Comments
To Top