NFL

Justin Houston revela segredo para parar Tom Brady: “bater nele”

Justin Houston, linebacker do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

A cada hora que passa estamos mais perto da abertura da temporada 2017 da National Football League. O duelo entre o atual campeão New England Patriots e o Kansas City Chiefs será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (7) e o embate no Gillette Stadium promete ser quente.

A forte defesa dos Chiefs, que liderou a liga em turnovers forçados em 2016, tenta conter os Patriots e seu time multifacetado, que ficou empatado na liderança da liga no ano passado em menos turnovers cometidos.

E querendo abrir o campeonato jogando água no chope do rival de Conferência Americana (AFC) na casa do adversário, o time do Missouri aposta em nomes como Justin Houston para aterrorizar o quarterback Tom Brady. E o outside linebacker dos Chiefs sabe o segredo para conter o camisa 12.

“Bater nele”, falou Houston, em comentários divulgados pelos Chiefs. “Porque a bola sai muito rápido, ele é um cara inteligente. Minha principal coisa é a defesa, não perca a confiança no que está acontecendo porque ele vai fazer jogadas – é Tom Brady. Apenas temos que ficar juntos por quatro quartos”, completou.

Na temporada passada, os Chiefs tiveram bons desempenhos contra os melhores ataques da NFL e conquistaram sete vitórias e uma derrota contra times com ataque top 10 da liga.

Com um elenco cheio de peças como os wide receivers Brandin Cooks e Chris Hogan, o tight end Rob Gronkowski e o running back Rex Burkhead, os Pats podem complicar a vida dos Chiefs. Mas não pense que os visitantes estão temerosos.

“Eles (jogadores dos Chiefs) querem jogar contra o melhor, então é assim que está apresentado. Você quer treinar contra o melhor, você tem essa oportunidade e é uma ótima coisa. Essa é a coisa mais bonita sobre esse esporte”, observou o técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top