NFL

Justin Houston deve ficar fora por algumas semanas; veja boletim de lesões

Justin Houston, linebacker do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs pode não ter o linebacker Justin Houston à disposição para o Sunday Night Football deste domingo (14) contra o New England Patriots.

O veterano está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa que pode tirá-lo do time por algumas semanas, de acordo com informações de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

A contusão, no mínimo, deixa seu status para o jogo deste próximo final de semana sob dúvida.

Houston saiu durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars depois de sofrer a contusão.

Sendo um dos líderes defensivos dos Chiefs, o camisa 50 somou 11 tackles e três sacks até agora nesta temporada.

Defensivamente, os Chiefs ainda não se encontraram nesta temporada e cederam uma média de 462 jardas por jogo, pior marca de toda a NFL. Contudo, graças ao excepcional ataque, o time está com campanha perfeita de 5-0.

Agora, vamos ficar ligados na disponibilidade de Justin Houston nos treinos de quarta, quinta e sexta para saber se ele terá condições de sonhar em jogar neste domingo.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (8):

– O Carolina Panthers recebeu uma boa notícia nesta segunda, já que o tight end Greg Olsen (pé) tem uma chance de jogar na semana 6, segundo o técnico Ron Rivera, que disse: “tomara que ele esteja pronto na quarta”.

Olsen sofreu uma fratura em um osso do pé direito na semana 1 e a expectativa era a de que ele fosse ficar afastado por um período entre quatro e cinco semanas. Olsen está dentro desse cronograma.

Em outra notícia relacionada aos Panthers, o center Ryan Kalil sofreu uma contusão no ombro neste domingo e não houve nenhuma atualização sobre sua condição.

– O running back Jay Ajayi, do Philadelphia Eagles, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e está fora do restante da temporada 2018 da NFL.

Também nos Eagles, cinco jogadores ficaram fora do treinamento desta segunda enquanto o time se prepara para enfrentar o New York Giants no Thursday Night Football. O defensive end Derek Barnett (ombro), o safety Corey Graham (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Haloti Ngata (panturrilha), o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) e o linebacker Nate Gerry (tornozelo/joelho) não participaram do treino.

O tackle Lane Johnson (tornozelo), o cornerback Sidney Jones (tornozelo) e o tackle Jason Peters (quadríceps) treinaram de forma limitada, enquanto que o running back Corey Clement (quadríceps) treinou normalmente.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Corey Grant sofreu uma lesão grave no pé durante a derrota para o Kansas City Chiefs e está fora do restante da temporada. O tight end Austin Seferian-Jenkins (músculo central) vai juntamente com Grant para a injured reserve, já que precisará de uma cirurgia para reparar sua lesão, mas ele é um candidato a retornar mais adiante nesta temporada.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o quarterback Matt Ryan passou por um raio-x no pé após a derroa para o Pittsburgh Steelers e está “pronto”.

– No Houston Texans, o running back Lamar Miller (peito) estará de volta e totalmente à disposição na semana 6, como disse o técnico Bill O’Brien nesta segunda. Miller ficou entre os ativos para o Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys, mas acabou não atuando.

Já o cornerback Kayvon Webster, que sofreu uma lesão no quadríceps no SNF, será avaliado semana a semana, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) está chegando mais perto de retornar, mas o vice-presidente Stephen Jones afirmou que é difícil pensar que Lee estará em campo neste final de semana contra o Jacksonville Jaguars.

– No Arizona Cardinals, o técnico Steve Wilks afirmou que o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa), o offensive tackle Andre Smith (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) e o defensive end Markus Golden (joelho) serão avaliados dia a dia enquanto o time se prepara para o próximo jogo contra o Minnesota Vikings.

– O running back Matt Breida, do San Francisco 49ers, sofreu uma entorse no tornozelo e deve ficar afastado por um tempo. Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, acrescenta que a lesão não é considerada grave.

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur disse que o fullback Rhett Ellison saiu da derrota para o Carolina Panthers com dores no pé e que o kicker Aldrick Rosas está com dores no quadríceps.

Shurmur acrescentou que o tight end Evan Engram (joelho) está se recuperando e tem chances de jogar no Thursday Night Football contra o Philadelphia Eagles. Também há esperança de o linebacker Olivier Vernon (tornozelo) jogar também.

– O Indianapolis Colts colocou o guard Matt Slauson na injured reserve e assinou com o guard Evan Boehm, que estava no elenco de treinamento (practice squad) do Los Angeles Rams.

– No Cleveland Browns, o wide receiver Rashard Higgins ficará afastado por um tempo devido a um problema no ligamento colateral medial, como anunciou o técnico Hue Jackson. Ele será avaliado semana a semana.

– No Los Angeles Rams, os wide receivers Brandin Cooks e Cooper Kupp seguem no protocolo de concussão, mas o técnico Sean McVay disse que os dois não estão demonstrando sintomas. O head coach se mostrou otimista em relação à disponibilidade de ambos para a semana 6.

– O cornerback Marshon Lattimore, do New Orleans Saints, saiu no primeiro quarto da vitória por 43 a 19 sobre o Washington Redskins, no Monday Night Football, depois de sofrer uma concussão.

Lattimore foi levado ao vestiário depois de colidir com o linebacker A.J. Klein, seu companheiro de equipe, enquanto tentava fazer um tackle.

Calouro Defensivo do Ano em 2017, Lattimore foi levado à tenda médica localizada na lateral do campo para ser examinado e, posteriormente, foi andando vagarosamente até o vestiário. Ele foi descartado para o restante do jogo pouco depois.

– No Washington Redskins, o wide receiver Paul Richardson sofreu uma lesão no joelho e o tight end Vernon Davis machucou o músculo posterior da coxa na segunda metade da derrota para o New Orleans Saints no Monday Night Football.

Comments
To Top