NFL

Jurrell Casey: Blake Bortles irá “sufocar” nos momentos-chave

Jurrell Casey, defensive tackle do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução))

Jurrell Casey voltou a dar uma pancada no Jacksonville Jaguars, que irá enfrentar o Buffalo Bills do wild card no final de semana. Dessa vez, o defensive lineman do Tennessee Titans cravou o quarterback Blake Bortles irá pipocar nos momentos-chave.

“Quando Bortles voltar, se o jogo estiver em suas mãos, ele irá sufocar”, afirmou Casey à ‘104.5 The Zone’. Os comentários são a provação mais recente ao time da Flórida. Depois da vitória dos Titans por 15 a 10 na semana 17, Casey questionou o status dos Jags de verdadeiros candidatos a vencer o Super Bowl.

“Nós não queríamos que o ataque deles marcasse (pontos). E parece que isso aconteceu. Desculpe. No começo da semana eu estava falando sobre isso”, declarou o jogador de linha defensiva. “Rei do Sul? Parece bom, mas tem que ser capaz de nos bater. Agradecemos os turnovers. Nos ajudou muito”, completou ele se referindo ao fato de Bortles ter sofrido duas interceptações na semana 17 e dos Jags terem conquistado a AFC South por um jogo.

Marcell Dareus, defensive lineman do Jacksonville Jaguars, também deu declarações nesse estilo e afirmou que gostaria de ter a chance de enfrentar o Tennessee Titans nos playoffs para dar o revide. A única chance das duas equipes se enfrentarem na pós-temporada seria em uma eventual final de conferência.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top