NFL

Junior Galette vai assinar seu terceiro contrato com o Washington Redskins

Junior Galette, linebacker do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de duas temporadas na equipe sem conseguir atuar por uma jogada sequer, já que sofreu com lesões graves, o defensive end Junior Galette terá mais um voto de confiança e vai assinar seu terceiro contrato com o Washington Redskins nesta quarta-feira (1).

O próprio atleta anunciou a novidade pelo seu Instagram oficial nesta terça-feira (31).

“Ainda restam 5 anos do meu auge. Eu prometo dar tudo o que tenho…”, escreveu, juntamente com uma foto sua com o uniforme dos Redskins.

Junior Galette assinou um contrato de um ano com o Washington Redskins em 2015 antes de sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles durante o training camp. A franquia da capital dos Estados Unidos então acertou outro contrato de um ano com o defensor em março de 2016, mas o camisa 58 lesionou outra vez o tendão de Aquiles, desta vez na outra perna, durante uma atividade física não relacionada ao futebol americano.

Antes dos dois anos apagados nos Redskins, Galette foi um grande pass rusher no New Orleans Saints e foi o responsável por 12 e 10 sacks nas temporadas 2013 e 2014, respectivamente. O desempenho muito bom rendeu uma extensão de contrato de quatro anos com a franquia da Louisiana.

Apesar disso, durante a offseason em 2015, o jogador foi detido sob acusações de violência doméstica e agressão, ambas que acabaram sendo retiradas posteriormente, e ainda estava lidando com uma ruptura no músculo peitoral. A situação complicada tanto fora de campo quanto fisicamente levou os Saints a decidirem cortar o defensor.

Junior Galette não atua em uma partida oficial desde então, mas os Redskins ainda acreditam que o pass rusher tem condições de demonstrar seu potencial novamente em 2017 e dar ao time a pressão sobre os quarterbacks adversários que a franquia tanto necessita.

Em sua carreira profissional na NFL, que começou em 2010, Galette soma 31,5 sacks, 128 tackles combinados, cinco fumbles forçados e quatro passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top