NFL

Julius Peppers se torna o quarto na história da NFL em sacks

Julius Peppers, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Julius Peppers, do Carolina Panthers, atingiu um feito impressionante neste domingo (29) e subiu para a quarta posição em sacks na história da National Football League. O pass rusher galgou uma posição no ranking com seu sack aplicado no segundo quarto sobre o quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers. A jogada, inclusive, forçou um fumble.

Agora, Peppers soma 151 sacks na carreira profissional e ele ultrapassou o ex-defensive end Chris Doleman, do Minnesota Vikings, que somou 150,5 sacks na NFL.

Mesmo com 37 anos de idade, Peppers agora soma 7,5 sacks na temporada 2017 da NFL, maior marca da equipe até agora. Esse número de sacks nos primeiros oito jogos representam o segundo melhor início de temporada no quesito na carreira de Peppers.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2002 pelos Panthers, com a segunda escolha geral, Peppers passou suas oito primeiras temporadas na liga defendendo a franquia da Carolina do Norte, antes de passar por Chicago Bears (2010 a 2013) e Green Bay Packers (2014 a 2016), retornando aos Panthers nesta última offseason.

O próximo na lista que pode ser alcançado por Peppers em um futuro próximo é Kevin Greene, membro do Pro Football Hall of Fame (PFHOF), que somou 160 sacks na carreira. Greene se aposentou após a temporada 1999 da NFL, curiosamente no mesmo Carolina Panthers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top