NFL

Julius Peppers não quer uma turnê de despedida nos Panthers

Julius Peppers, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end/outside linebacker Julius Peppers não voltou ao Carolina Panthers para ter um tratamento igual ao de Derek Jeter e David Ortiz, jogadores de beisebol que tiveram turnês de despedida.

“Nós realmente não falamos sobre isso”, disse Peppers à rádio local ‘WFNZ-AM’ nesta quarta-feira. “Eu posso lhe dizer isso: não é uma daquelas situações em que eu estou voltando para ter uma turnê de despedida. Eu estou voltando para jogar e estou voltando para fazer algumas coisas acontecerem. Então minha expectativa é estar em campo e ser produtivo”.

A franquia de Charlotte certamente espera o mesmo. Julius Peppers tem tido uma performance incrível independentemente da idade e não mostrou acentuado declínio como outros jogadores que chegam aos 30 anos. Com 37 anos, ele vem de uma grande temporada com o Green Bay Packers, sendo que registrou 18 sacks, quatro fumbles forçados nas últimas duas temporadas.

Desesperado para um retorno aos playoffs após uma temporada lastimável, os Panthers estão apostando na mesma fórmula de 2015: ter jogadores veteranos e esperar que eles possam render e fazer um bom conjunto com jovens jogadores. Peppers deverá assumir a titularidade na linha defensiva do time da Carolina do Norte.

Mostrando bom nível de futebol americano, Julius Peppers não faz projeções de até quando quer jogar e também não descarta jogar com 38 anos.

“Bem, estou levando um ano de cada vez”, disse ele. “No final do ano, se eu ainda me sinto bem, por que não (jogar mais um ano)?”

Comments
To Top