NFL

Julio Jones rompe contrato com a Under Armour

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, não é mais uma atleta da Under Armour e a separação das duas partes ficou bem clara quando o jogador de 29 anos utilizou Air Jordans na linha lateral do campo durante a partida de pré-temporada contra o Kansas City Chiefs, na sexta-feira.

Dean Stoyer, porta-voz da empresa, confirmou que a Under Armour chegou em um acordo mutuo com Jones para encerrar a relação entre ambos.

A separação entre os dois, que ainda tinham mais um ano de contrato, aconteceu há uma semana. No entanto, nenhum dos lados reconheceu o rompimento e o wideout continuou a utilizar chuteiras e luvas da Under Armour no training camp.

Tudo veio à tona na sexta-feira quando Jones utilizou um Air Jordan 1 em campo. Ele não poderia utilizar esse calçado em campo se estivesse com contrato com a Under Armour sem sofrer uma sanção. Geralmente quando um jogador deixa uma marca significa que ele foi para um competidor, entretanto, este não é o caso do atleta do Atlanta Falcons por enquanto.

De acordo com fontes da ‘ESPN’ americana, Julio Jones continuava a utilizar os produtos da Under Armour porque se sentia confortável com eles. Como ele não tem mais um contrato, ele pode cobrir o logo da marca se escolher não fazer propaganda gratuita.

Comments
To Top