NFL

Julio Jones quebra dois recordes importantes neste domingo

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julio Jones, astro do Atlanta Falcons, teve a melhor marca sua na temporada com 253 jardas recebidas neste domingo (26) durante a vitória por 34 a 20 sobre o Tampa Bay Buccaneers e ainda quebrou dois recordes.

Além de ter tornar o primeiro jogador a ter três jogos com mais de 250 jardas recebidas na carreira em toda a história da NFL, segundo o Elias Sports Bureau, Jones ultrapassou o Hall of Famer Lance Alworth em jardas recebidas e Anquan Boldin em número de recepções nos primeiros 90 jogos da carreira de um jogador da National Football League.

O wideout dos Falcons quebrou o recorde de Alworth ainda na primeira metade do duelo contra os Buccaneers, quando ele somou seis recepções para 138 jardas nos dois quartos iniciais. Com sua apresentação de 253 jardas, ele fechou o duelo deste final de semana com 8.649 jardas recebidas na carreira profissional.

Já a marca que era de Boldin foi superada na segunda metade do confronto contra os Bucs, com a oitava recepção feita por Jones. O camisa 11 dos Falcons fechou o jogo com 12 recepções para chegar a 563 na carreira.

Anquan Boldin teve 558 recepções com o Arizona Cardinals nos primeiros 90 jogos de sua carreira profissional. Jones chegou neste domingo com 551 bolas recebidas na carreira.

Com a atuação neste domingo, Julio Jones chegou a três jogos com pelo menos 100 jardas recebidas na temporada 2017, depois de receber para 118 jardas contra o Carolina Panthers e 108 jardas contra o Green Bay Packers.

O wideout também somou 130 ou mais jardas na metade inicial de um jogo pela quarta vez em sua carreira. Foi a quinta vez que ele recebeu para dois touchdowns também em uma primeira metade de partida.

Comments
To Top