NFL

Julio Jones perde treino com contusão na panturrilha; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julio Jones, astro do Atlanta Falcons, não treinou nesta quarta-feira (19) devido a uma lesão na panturrilha. O anúncio foi feito de maneira oficial pela organização da Geórgia.

A gravidade da contusão não é conhecida, mas o camisa 11 atuou durante toda a vitória sobre o Carolina Panthers por 31 a 24, no último domingo. O wideout fez cinco recepções para 64 jardas.

Ainda não se sabe se a contusão de Jones vai ameaçar a disponibilidade do wide receiver para o jogo deste próximo domingo contra o New Orleans Saints, arquirrival dos Falcons.

Ao longo de sua carreira profissional de oito anos na NFL, Jones tem bom retrospecto contra os Saints e soma 75 recepções para 1.160 jardas e três touchdowns contra a equipe da Louisiana.

O Atlanta Falcons tem sofrido com lesões nesta temporada. O guard Andy Levitre foi colocado na injured reserve nesta semana e se junta ao safety Keanu Neal e ao linebacker Deion Jones.

Já o running back Devonta Freeman, outro astro do time, está lidando com um problema no joelho que pode mantê-lo afastado pelas próximas semanas.

Em outra notícia do departamento médico dos Falcons, o time está adotando uma postura cautelosa em relação ao defensive end Takkarist McKinley, que lesionou a virilha na semana 2.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o pass rusher será avaliado dia a dia e sua condição é incerta para o jogo contra os Saints. Rapoport acrescenta que a lesão não é considerada algo de longo prazo.

Confira outras notícias de lesões na NFL nesta quarta (19):

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, treinou de forma limitada nesta quarta, enquanto se recupera dos danos sofridos na cartilagem da costela durante a semana 2.

O técnico Sean McDermott disse na última segunda que McCoy será avaliado dia a dia, enquanto que o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou anteriormente que o running back deve atuar na semana 3.

McCoy disse aos repórteres depois do treino que ele saberá melhor na sexta ou no sábado se ele poderá atuar contra o Minnesota Vikings. O camisa 25 frisou que planeja usar equipamentos de proteção para proteger suas costelas do contato.

“(Eu verei) se poderei realmente entrar lá e correr a toda velocidade, sem dor. Mas deve haver um pouco de dor. Vou ter que lidar com isso”, declarou McCoy, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

– O Jacksonville Jaguars emitiu boas notícias nesta quarta, já que o running back Leonard Fournette, que está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa, foi listado no grupo de jogadores que iam participar do treino.

A volta de Fournette aos treinos é uma ótima novidade e, agora, o running back terá mais dois dias de treinos nesta semana antes que sua designação para o jogo de domingo seja emitida na próxima sexta.

Os outros jogadores dos Jags que iam treinar nesta quarta são os offensive linemen A.J. Cann (tríceps) e Jermey Parnell (joelho). O running backs T.J. Yeldon (joelho) e Brandon Wilds (doença), o center Brandon Linder (joelho) e o tight end Austin Seferian-Jenkins (lesão muscular) não iam participar da atividade.

– No Cleveland Browns, o wide receiver Jarvis Landry foi listado como questionável para o Thursday Night Football contra o New York Jets devido a uma lesão no joelho. O tight end Seth DeValve foi descartado para o jogo devido a uma contusão no músculo posterior da coxa e o linebacker Christian Kirksey é dúvida. O defensive back Damarious Randall foi listado como questionável por causa de um problema no calcanhar.

– No New York Jets, o linebacker Josh Martin e o tight end Neal Sterling foram descartados para o Thursday Night Football contra o Cleveland Browns devido a uma concussão e o safety Marcus Maye é dúvida devido a uma lesão no pé.

– O Philadelphia Eagles colocou o wide receiver Mike Wallace na injured reserve devido a uma fratura na fíbula. O técnico Doug Pederson não descartou um retorno do recebedor mais adiante na temporada 2018 da NFL.

Também nos Eagles, o running back Jay Ajayi (costas), o linebacker D.J. Alexander (joelho), o linebacker Nathan Gerry (virilha) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) não treinaram. O offensive tackle Jason Peters (quadríceps) treinou de forma limitada.

Pederson disse que Ajayi e Sproles estão sendo avaliados dia a dia, mas notou que a recuperação de Sproles vai exigir um pouco mais de tempo. Os Eagles promoveram o running back não draftado Josh Adams ao elenco na última terça.

– O New York Giants colocou o center Jon Halapio na injured reserve depois que ele sofreu fraturas na perna e no tornozelo no terceiro quarto da derrota para o Dallas Cowboys, no último Sunday Night Football.

Também nos Giants, o cornerback Eli Apple (virilha), e os linebackers Connor Barwin (joelho) e Olivier Vernon (tornozelo) não treinaram. O wide receiver Kaelin Clay (tornozelo) e o tight end Evan Engram (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– O técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs, disse que o safety Eric Berry (calcanhar) e o defensive end Chris Jones (virilha) não vão treinar nesta quarta.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa), o cornerback Marcus Sherels (peito) e o offensive tackle Rashod Hill (tornozelo) não treinaram.

– No Carolina Panthers, o cornerback Donte Jackson (virilha), o wide receiver Curtis Samuel (doença), o safety Da’Norris Searcy (concussão) e o guard Trai Turner (concussão) não treinaram. O wide receiver Damiere Byrd (joelho) treinou de forma limitada.

– O defensive end Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, foi descartado para o jogo de domingo contra o Los Angeles Rams. O pass rusher vem se recuperando de uma lesão no pé.

– O safety Reshad Jones, do Miami Dolphins, não treinou devido a um problema no ombro. O técnico Adam Gase disse que o jogador está sendo avaliado dia a dia.

– O quarterback Case Keenum, do Denver Broncos, não treinou nesta quarta devido a um problema no joelho. O técnico Vance Joseph afirmou que Keenum está “um pouco dolorido”, mas que ele vai treinar na quinta, acrescentando que não há preocupação em relação ao status do signal caller para o jogo contra o Baltimore Ravens, no domingo.

– O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, treinou de forma limitada devido à dormência em seus dedos da mão. “Está melhorando, mas, sim, é frustrante”, falou o jogador.

– No Houston Texans, o defensive end Jadeveon Clowney (costas), os wide receivers Sammie Coates (músculo posterior da coxa), Keke Coutee (músculo posterior da coxa), Will Fuller (músculo posterior da coxa) e DeAndre Hopkins (polegar/tornozelo), e o tight end Ryan Griffin (quadril) treinaram de forma limitada.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse aos repórteres que o linebacker Bobby Wagner (virilha) está treinando e deve atuar no domingo contra o Dallas Cowboys. O head coach ainda observou que o guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa) e o cornerback Tre Flowers (músculo posterior da coxa) estão perto de voltar neste final de semana.

Carroll não teve nenhuma atualização relacionada ao wide receiver Doug Baldwin, que vem lidando com problema no joelho.

– O linebacker Sean Lee, do Dallas Cowboys, não treinou devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O wide receiver Josh Gordon, recém-chegado ao New England Patriots, treinou de forma limitada em seu primeiro treino no novo time. O recebedor vem se reabilitando de problema no músculo posterior da coxa.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, disse que o linebacker Mark Barron (tendão de Aquiles) não deve atuar no domingo contra o Los Angeles Chargers. O head coach ainda acrescentou que a lesão na virilha do kicker Greg Zuerlein vai deixar o atleta afastado das atividades por um período entre três e seis semanas.

– No Baltimore Ravens, o tight end Hayden Hurst (pé), o defensive tackle Willie Henry (abdômen), o running back Alex Collins (doença), o defensive tackle Michael Pierce (pé) e o linebacker C.J. Mosley (joelho) não treinaram. O offensive tackle Ronnie Stanley (cotovelo) e o linebacker Matthew Judon (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– O Green Bay Packers não treinou nesta quarta, mas no relatório obrigatório de lesões, o quarterback Aaron Rodgers (joelho) foi projetado como não participante. O astro expressou certa preocupação em relação à sua contusão.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa) não participou dos treinos. O offensive lineman Mike Iupati (peito) e o defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) treinaram de forma limitada.

Já o tight end Jermaine Gresham (tendão de Aquiles) e o defensive end Markus Golden (joelho) treinaram normalmente sem limitações.

Comments
To Top