NFL

Julio Jones: ninguém na NFL pode me marcar no um contra um

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução

Atlanta Falcons e New England Patriots estão se preparando para o Super Bowl LI e o wide receiver Julio Jones já deu uma dica para Bill Belichick e Matt Patricia: não deixem ele com cobertura um contra um.

Durante a sessão de mídia desta quarta-feira, o jogador da franquia da Geórgia foi perguntado se alguém na National Football League poderia cobri-lo no um contra um e a resposta foi simples:

“Um contra um? Não, eu não”, disse Jones com naturalidade.

O wideout de 27 anos também foi questionado se os Patriots iriam fazer cobertura um contra um durante o jogo do próximo domingo.

“Eu não sei”, disse ele. “Nós só vamos ver o que eles vão tentar fazer”.

Na partida contra o Green Bay Packers, no NFC Championship Game, Julio Jones teve uma marcação simples, principalmente na red zone, e o resultado não foi bom para a equipe de Wisconsin. O wide receiver fez nove recepções para 180 jardas e dois touchdowns.

Grande parte da dificuldade de se marcar Jones são suas características, como a força física na linha de scrimmage, a capacidade subir mesmo em velocidade e a habilidade de correr após a recepção. Apesar disso, é possível usar marcação simples com Jones, mas é bom se ter um safety para ajudar por perto.

“Você não tem que dobrar a marcação nele toda jogada, mas você tem que mover a sua cobertura algumas vezes”, disse Casey Heyward, cornerback dos Chargers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top