NFL

Julio Jones não pretende se abster do Atlanta Falcons para renovar contrato: veja manchetes

NO HUDDLE – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Julio Jones diz que não pretende se ausentar das atividades no Atlanta Falcons para conseguir renovação de contrato: o wide receiver declarou nesta quarta-feira que seu plano é, em primeiro lugar, pensar em seus colegas de time.

– Jameis Winston, quarterback draftado na primeira rodada do último draft, se manifestou sobre precisar se esforçar para conquistar espaço no time: “não terei merecido até conseguir”, disse. Ou seja, a vida não é fácil nem para quem foi escolhido na primeira rodada.

– Junior Galette irá se reunir com a NFL para discutir sobre possível punição por causa de sua prisão no mês de janeiro: após ter sido detido no começo do ano sob queixa de violência doméstica, o linebacker irá combinar com a liga seu futuro, mas não está esperando alguma punição por parte da NFL.

– Robert Griffin III diz que nunca se sentiu tão bem em toda a sua carreira: depois de algumas temporadas complicadas, devido ao sofrimento de lesões, tudo indica de 2015 será um ano diferente para RGIII.

– Danny Trevathan e Brandon Marshall são jogadores chave para o Denver Broncos: com a chegada do novo coordenador defensivo Wade Phillips, a preocupação do time está na saúde dos dois linebackers, torcendo para que não se lesionem.

– John Moffitt, ex jogador do Denver Broncos, irá voltar para a NFL: brutalmente aposentado em 2013, o guard jogou apenas três temporadas na liga, sendo as duas primeiras no Seattle Seahawks.

– Rob Ryan está deslumbrado com velocidade de C.J. Spiller: o running back recém-saído do Buffalo Bills ainda revelou que se sente empolgado em retornar chutes e punts e, se tiver a oportunidade de fazê-lo pelos Saints ficará animado.

– Dave Merritt, técnico dos safetys do New York Giants, revelou que está elaborando o esquema dos jogadores para 2015: “a química é o que eu realmente estou procurando no momento”, disse.

– Jay Cutler acredita que Alshon Jeffery pode ser o wide receiver titular do Chicago Bears: “ele faz grandes planos para nós, conhece o ataque, ele é um grande alvo e eu acho muito importante que este é o cara quem ele quer se tornar”, declarou o quarterback.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top