O wide receiver Julio Jones viveu um lance polêmico com Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, no confronto da semana 6. Apesar de não querer “chorar” por penalidades, o jogador do Atlanta Falcons não hesitará em avisar os árbitros sobre o jogo sujo dos seus rivais na revanche nos playoffs.
A jogada aconteceu com menos de dois minutos para o fim da partida, que terminou com vitória dos Seahawks por 26 a 24. Se a bandeira tivesse sido jogada, os Falcons teriam mantido a sua campanha em busca de um field goal.
Após o jogo, Jones criticou o lance e Sherman se defendeu dizendo que não ouve nada.
Ao voltar a falar sobre o assunto, o wide receiver disse que irá avisar os oficias se algo acontecer.
“Quando estamos em um jogo, eu vou olhar para eles assim e dizer: ‘você não viu?’ Se eles não viram o lance”, disse Jones. “Eu não vou sentar lá e chorar sobre qualquer coisa. É o que é, mas você tem que alertá-los. Alguns juízes apenas deixam você jogar. É como ‘tudo bem, você vai deixar a gente jogar? Então nós vamos lá e jogamos’. Se você vai marcar isso, diga-me, deixe-me saber como vai ser a arbitragem do jogo”.
O jogador de 27 anos ainda enfatizou que essas conversas não acontecem antes do kickoff.
“Se você me agarrar antes, eu vou deixar o juiz saber disso”, disse Jones. “E se ele não marcar isso, vai ser um jogo físico”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.