NFL

Julio Jones: não hesitarei em avisar os árbitros de possíveis faltas

Julio Jones, wide receiver dos Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Julio Jones viveu um lance polêmico com Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, no confronto da semana 6. Apesar de não querer “chorar” por penalidades, o jogador do Atlanta Falcons não hesitará em avisar os árbitros sobre o jogo sujo dos seus rivais na revanche nos playoffs.

A jogada aconteceu com menos de dois minutos para o fim da partida, que terminou com vitória dos Seahawks por 26 a 24. Se a bandeira tivesse sido jogada, os Falcons teriam mantido a sua campanha em busca de um field goal.

Após o jogo, Jones criticou o lance e Sherman se defendeu dizendo que não ouve nada.

Ao voltar a falar sobre o assunto, o wide receiver disse que irá avisar os oficias se algo acontecer.

“Quando estamos em um jogo, eu vou olhar para eles assim e dizer: ‘você não viu?’ Se eles não viram o lance”, disse Jones. “Eu não vou sentar lá e chorar sobre qualquer coisa. É o que é, mas você tem que alertá-los. Alguns juízes apenas deixam você jogar. É como ‘tudo bem, você vai deixar a gente jogar? Então nós vamos lá e jogamos’. Se você vai marcar isso, diga-me, deixe-me saber como vai ser a arbitragem do jogo”.

O jogador de 27 anos ainda enfatizou que essas conversas não acontecem antes do kickoff.

“Se você me agarrar antes, eu vou deixar o juiz saber disso”, disse Jones. “E se ele não marcar isso, vai ser um jogo físico”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top