O wide receiver Julio Jones não deseja que o fato de não estar participando das OTAs (organized team activities) voluntárias do Atlanta Falcons seja interpretado como algo que significa que ele está chateado com a organização.
Quando Jones optou por ficar fora dos treinos voluntários de offseason, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que parte do motivo era que o camisa 11 quer um contrato reestruturado com os Falcons. Contudo, em entrevista ao site ‘TMZ’ neste último final de semana, o recebedor negou a noção de que esteja insatisfeito com o atual acordo.
“Não é mesmo sobre isso. Todo mundo quer uma história agora. Não há história para ser contada. Estou apenas trabalhando para ficar melhor. Estou apenas trabalhando em mim mesmo agora. Isso é tudo. Não há ressentimento entre mim e a equipe ao algo assim”, declarou. “Todo mundo do lado de fora está tentando olhar e tentar destruir o que construímos lá. Eu não vou a lugar algum. Eu estarei lá. Eu amo o time. Eu amo a organização. Amo todo mundo lá. Estou bem”, ressaltou.
Na semana passada, Arthur Blank, proprietário dos Falcons, não se mostrou preocupado com a ausência de Jones das OTAs e disse que espera que o astro seja um membro da franquia da Geórgia pelo restante da carreira.
E o recebedor concordou com essa noção.
“Eu vou (ser um Falcon por toda a vida)”, afirmou Julio Jones, de forma direta, ao ser questionado sobre os comentários de Blank.
Dan Quinn, técnico principal do time de Atlanta, disse que conversou com Jones nesta offseason e que espera que o wideout esteja pronto para participar do minicamp obrigatório, no mês que vem.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.