NFL

Julio Jones não deve participar das OTAs e quer atualização de seu contrato

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Julio Jones não deverá comparecer às OTAs do Atlanta Falcons na próxima segunda-feira.  O wide receiver já perdeu os treinos de offseason na última temporada e não prejudicou a equipe da Geórgia. Contudo, este não é o grande problema da situação.

O jogador de 29 anos – que teve, pelo menos, 1.400 jardas recebidas nas últimas quatro temporadas – quer que seu contrato seja atualizado. Ele deve receber US$ 10,5 milhões em 2018. O wideout tem o oitavo salário da liga, ficando atrás de Antonio Brown, Mike Evans, DeAndre Hopkins, Sammy Watkins, Jarvis Landry, A.J. Green e Davante Adams.

Geralmente questões contratuais tendem a gerar atrito entre a franquia e o jogador. No entanto, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, esse não é o caso, já que não há má vontade entre os dois lados e os Falcons parecem estar dispostos a uma atualização contratual.

Além disso, Julio Jones, que está treinando em Alabama, está em constante contato com o head coach Dan Quinn e a equipe da Geórgia está tranquila com o trabalho que ele está fazendo. Também vale lembrar que algumas estrelas atingem um nível em que recebem tratamento especial e Jones está neste grupo.

Comments
To Top