NFL

Julio Jones machuca ombro contra o Tampa Bay Buccaneers; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, saiu durante a derrota por 35 a 22 para o Tampa Bay Buccaneers com uma lesão no ombro, mas voltou.

Pouco antes de entrar em campo para a primeira posse de bola ofensiva da segunda metade de partida, os Falcons anunciaram que o astro estava sendo listado como questionável para retornar contra os Bucs.

Após perder a primeira série ofensiva, Jones retornou no segundo drive e recebeu a próxima bola lançada em sua direção para um ganho de 12 jardas.

Julio Jones somou duas recepções para 44 jardas nos primeiros dois quartos. Jones fechou a partida com cinco recepções para 68 jardas.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (24) de semana 12:

– O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, passará por mais exames em sua mão direita nesta segunda depois de lesionar o local no terceiro quarto da derrota por 17 a 9 para o Seattle Seahawks.

Os exames de raio-x feitos durante o jogo não apontaram fratura, segundo o técnico Doug Pederson. A mão direita de Wentz estava bastante enfaixada enquanto ele deixava o estádio depois do jogo.

“Eu não acho, mas obviamente vamos esperar e ver”, disse Wentz, ao ser questionado se havia algo com que se preocupar com sua mão.

Também nos Eagles, o guard Brandon Brooks saiu do jogo contra os Seahawks com um mal-estar.

– No San Francisco 49ers, o tight end George Kittle está entre os ativos para o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers. O quarterback C.J. Beathard, o kicker Robbie Gould, o wideout Marquise Goodwin, o running back Matt Breida, o defensive end Dee Ford, o offensive lineman Joe Staley e o tight end Levine Toilolo foram listados como inativos.

Durante a vitória sobre os Packers por 37 a 8, o running back Jeff Wilson (doença) e o offensive lineman Mike Person saíram do jogo e não retornaram.

– O Green Bay Packers listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o San Francisco 49ers: o wide receiver Ryan Grant, o running back Dexter Williams, o safety Will Redmond, o cornerback Ka’dar Hollman, o guard/tackle Adam Pankey e o tight end Jace Sternberger.

O offensive tackle Bryan Bulaga saiu durante a derrota para os Niners por 37 a 8 com uma lesão no joelho e não voltou.

– No New Orleans Saints, o tackle Terron Armstead saiu com uma lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Carolina Panthers e não retornou.

– No Cincinnati Bengals, o guard Alex Redmond foi descartado depois de sofrer uma lesão no cotovelo durante o aquecimento antes do jogo contra o Pittsburgh Steelers. O tight end Cethan Carter estava sendo avaliado com possível concussão.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Jakeem Grant sofreu uma lesão no tornozelo contra o Cleveland Browns. O cornerback Ken Crawley lesionou o ombro e o wide receiver Albert Wilson sofreu uma contusão nas costelas.

– No Denver Broncos, o linebacker Josey Jewell (tornozelo) saiu machucado durante a derrota para o Buffalo Bills.

– No Carolina Panthers, o defensive tackle Dontari Poe não retornou após sofrer uma contusão no joelho contra o New Orleans Saints. O tackle Greg Little saiu de campo com uma lesão no tornozelo.

– No Washington Redskins, o linebacker Ryan Anderson sentiu um problema contra o Detroit Lions. O wide receiver Paul Richardson saiu de campo com uma contusão no músculo posterior da coxa. O defensive back Fabian Moreau também sentiu um problema muscular. E o defensive end Ryan Kerrigan foi descartado com uma concussão.

O quarterback Dwayne Haskins estava com o braço apoiado em uma tipoia após a vitória sobre os Lions neste domingo. Ele disse que atuou com uma lesão no punho e “estava bem baleado” quando conversou com os repórteres após a partida. Questionado quão séria era a lesão, ele frisou: “estou bem”.

– No Chicago Bears, o defensive back Sherrick McManis não retornou após sofrer uma lesão na virilha contra o New York Giants. O offensive lineman Bobby Massie sofreu uma contusão no tornozelo e não retornou.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Hunter Renfrow sofreu uma contusão nas costelas durante a derrota para o New York Jets.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive lineman Beau Allen sentiu um problema muscular contra o Atlanta Falcons.

– No Detroit Lions, o wide receiver Marvin Hall não retornou após machucar o pé durante a derrota para o Washington Redskins.

Comments
To Top