NFL

Julio Jones machuca o quadril; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons perdeu dois wide receiver titulares durante a derrota por 23 a 17 para o Buffalo Bills, neste domingo (1). Julio Jones e Mohamed Sanu saíram do gramado do novo Mercedes-Benz Stadium com lesões e não voltaram.

Jones, que é o principal wideout da franquia da Geórgia, lesionou o flexor do quadril, enquanto que Sanu sentiu o músculo posterior da coxa.

Julio Jones se lesionou no segundo quarto e, aparentemente, tentou convencer o técnico Dan Quinn a colocá-lo de volta na partida antes de sair de vez do jogo. Vale lembrar que o camisa 11 entrou na partida lidando com uma lesão nas costas sofrida na vitória sobre o Detroit Lions na semana passada.

Antes de sair da partida contra os Bills, Jones fez três recepções para 30 jardas. Já Sanu teve uma atuação bem mais discreta, com uma recepção para três jardas.

Os Falcons também descartaram o defensive lineman Jack Crawford, que sofreu uma lesão no bíceps, para o restante do jogo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (1):

– O tight end Benjamin Watson, do Baltimore Ravens, passou pelo protocolo de concussão e foi liberado depois de sair do jogo contra o Pittsburgh Steelers na primeira metade para ser avaliado. O jogador voltou à partida, que terminou com derrota dos Ravens por 26 a 9.

Também nos Ravens, o linebacker Matt Judon lesionou o tornozelo e não voltou.

– O running back calouro Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, sofreu uma lesão no joelho em lance sem contato durante a derrota para o Detroit Lions e não voltou. Segundo os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o diagnóstico preliminar é de ruptura no ligamento cruzado anterior.

– O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, lesionou o músculo posterior da coxa durante a derrota para o Houston Texans. O técnico Mike Mularkey afirmou que o signal caller vai passar por ressonância magnética nesta semana.

– No New Orleans Saints, o linebacker calouro Alex Anzalone foi descartado durante o primeiro quarto da vitória sobre o Miami Dolphins depois de sofrer uma lesão no ombro. O right tackle Zach Strief foi retirado de campo após sofrer uma lesão não especificada.

– O running back Melvin Gordon, do Los Angeles Chargers, ficou entre os ativos para o jogo contra o Philadelphia Eagles neste domingo. Ele está se recuperando de contusão no joelho.

– O quarterback Derek Carr, titular do Oakland Raiders, saiu de campo no terceiro quarto com espasmos nas costas e não voltou para o restante da derrota para o Denver Broncos por 16 a 10.

O cornerback David Amerson, também dos Raiders, sofreu uma concussão e não voltou para o duelo contra o Denver Broncos.

O wide receiver Michael Crabtree, do Oakland Raiders, foi mantido entre os inativos do time para a partida contra o Denver Broncos. O recebedor está lidando com um problema no pulmão.

– O running back Carlos Hyde, do San Francisco 49ers, ficou entre os ativos para o jogo contra o Arizona Cardinals. O atleta vem lidando com um incômodo no quadril.

Também nos Niners, o wide receiver Marquise Goodwin sofreu uma concussão no duelo contra os Raiders e não voltou, enquanto que o safety Adrian Colbert saiu com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O wide receiver John Brown, do Arizona Cardinals, está ativo para o duelo contra o San Francisco 49ers, mesmo lidando com um problema no quadríceps.

– O running back Tyler Ervin, do Houston Texans, sofreu uma lesão no joelho durante a vitória sobre o Tennessee Titans e não voltou.

– O linebacker Paul Worrilow, do Detroit Lions, foi removido de campo com o joelho esquerdo enfaixado e não voltou para o jogo contra o Minnesota Vikings.

– O defensive back Eric Rowe, do New England Patriots, sofreu uma lesão na virilha durante a derrota para o Carolina Panthers. Também nos Pats, o linebacker Elandon Roberts machucou o tornozelo.

– O safety veterano Kurt Coleman, do Carolina Panthers, lesionou o joelho durante a vitória sobre o New England Patriots.

– O wide receiver Jordan Matthews, do Buffalo Bills, saiu durante a vitória sobre o Atlanta Falcons depois de sofrer uma lesão no polegar. Também nos Bills, o cornerback EJ Gaines sofreu uma contusão na virilha.

– O cornerback Darryl Roberts, do New York Jets, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars, enquanto que o linebacker Darron Lee sentiu o tornozelo.

– O defensive end Olivier Vernon (tornozelo) está fora do restante do jogo do New York Giants contra o Tampa Bay Buccaneers. Também nos Giants, o defensive tackle Damon Harrison lesionou o joelho.

– O guard Matt Slauson, do Los Angeles Chargers, lesionou o tríceps na derrota deste domingo para o Philadelphia Eagles.

– No Seattle Seahawks, o cornerback titular Jeremy Lane sofreu uma lesão no quadril o Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts e não voltou. Quem também não voltou foi o linebacker Cliff Avril. por causa de um problema no pescoço.

Seguindo ainda nos Seahawks, o running back calouro Chris Carson saiu durante o último quarto da vitória dos Seahawks por 46 a 18 devido ao que o técnico Pete Carroll chamou de “significativa” lesão no tornozelo e o atleta passará por uma ressonância magnética. O offensive lineman Rees Odhiambo foi para o hospital com uma lesão no peito, Carroll disse que ele estava com dificuldades de respirar, mas que os sinais do atleta estavam estáveis.

O wide receiver Doug Baldwin (virilha) ficou entre os ativos do time para o duelo contra os Colts.

– O center Deyshawn Bond, do Indianapolis Colts, foi retirado de campo durante o Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks, no primeiro quarto, com uma aparente lesão na perna e não voltou. Bond estava jogando no lugar do lesionado center titular Ryan Kelly e, agora, a função de liderar a linha ofensiva dos Colts fica com o guard Adam Redmond, que está em seu segundo ano na liga.

Comments
To Top